6• Aquele com a Perdição em Atalanta.

718 83 9
                                    

  Finalmente estávamos em outubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Finalmente estávamos em outubro. O tempo passara rápido por nós, mas conseguimos acompanhá-lo com muito esforço.

A medida que a segunda temporada ia se aproximando da sua estréia, éramos convidados para centenas de eventos na CW, e fora dela também.

Jensen, Jared e eu fazíamos fotos promocionais para a segunda temporada. Estava tão divertido que nossos risos atrapalhavam e nos impossibilitou de fazer "caras malignas"

- Jensen e Jared, por favor, atrás da Nina, um ao lado do outro. - Pediu o ajudante do fotógrafo.

Eles obedeceram, e foram até suas posições.

- Nina: Braços cruzados e seriedade.

Quando me preparei. O fotógrafo bateu três fotos, e tirou a câmera da nossa direção.

- Muito bom. Agora... Vejamos... Nina com as mãos no peito de Jensen, com a mesma seriedade só que com um pouco de serenidade. Ah, abrace-a - Ele gargalhou. - Jensen pode olhá-la, enquanto Nina encara o nada. Jared: Braços cruzados e mesma feição de antes.

Fizemos exatamente como ele nos pediu, e o mesmo processo de antes se cumpriu.

Jensen continuou me abraçando, e sorriu com um pouco de deboche e malícia.

- Você não tem jeito... - Cochichei, e sorri sem perceber.

- Isso, continuem assim! - Pediu o ajudante, quase gritando.

O fotógrafo bateu mais fotos, e descansou em seguida.

- Isso não vai aparecer nos posters, né? - perguntei, ainda agarrada a Jensen

- Não, não, mas eu gostei. Os fãs gostarão de ver essa na nova edição da revista. Essa com certeza será usada. - O ajudante disse.

- Acho que já terminamos aqui, amanhã já terão todas as fotos e posters entregues. - Falou o fotógrafo, ainda encarando e mexendo na câmera.

- Tá bem. - Concordei, e me afastei de Jensen.

- Podem ir se trocar, não sabem como foi difícil me controlar pra não chamar vocês de "Sam, Dean e Katherine. - O ajudante riu. - Foi ótimo trabalhar com vocês.

- As pessoas nos chamam assim o tempo todo, cara. Acho que sou JareSam às vezes...

Todos nós rimos do comentário de Jared, e ele tinha razão. Os fãs mais velhos nos chamavam pelos nomes dos personagens, era hilário.

- Isso é tão legal, queria poder fazer mais fezes. - Comentei.

- Não se preocupe, Nina. Agora que o trabalho de vocês está se tornando tão conhecido, terão que tirar fotos a todo tempo. - Comentou o fotógrafo. - Natal, dias especiais...

- Nossa, só de comentar me deu canseira. - Riu Jensen

- Não é por isso que deve estar cansado... - Retruquei, sabendo que apenas ele entenderia meu comentário malicioso.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora