29• Aquele com o reencontro.

376 25 0
                                    

  A pele macia, os movimentos delicados, tão pequena que se encaixava perfeitamente nos braços de Jensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A pele macia, os movimentos delicados, tão pequena que se encaixava perfeitamente nos braços de Jensen. As roupas claras, fazendo-a parecer ainda mais bonita e perfeita do que já era. Era  o momento pelo qual esperei durantes meses, meu coração pareceu estar flutuando. Eu senti como se estivesse flutuando! Tudo sobre Justice parecia surreal para mim. Era difícil de se acreditar, mas me tornei mãe! 

— Você mandou bem. — Murmurei para Jensen, que ninava Justice em seus braços. 

— Se refere a bebê que fizemos, ou a troca de fralda? 

— Bem... Podem ser as duas coisas. — Dei de ombros. 

— Fizemos um bom trabalho, né? — Jay sorriu orgulhoso. — Ela é tão linda, e delicada, e pequena, e... Tão linda. 

— Um mês depois, e ela ainda se parece mais com você. 

— Tá com ciúme? 

— Não acha injusto eu tê-la carregado por mais de nove meses, e ainda assim, ela se parecer mais com você? Os cabelos claros, os olhos... Ela é você, só que menina e... Menor. Bem menor. 

— Ah, a gente pode tentar de novo, vai que o próximo vem parecido com você, hum? — Jay me lançou um sorriso sugestivo e malicioso, e delicadamente deitou Justice em seu berço. 

— Por enquanto, nada de bebês! 

— Você é má... 

— E você, não cansa de me torturar com os seus flertes, eu-... 

Vendo que Justice dormia e temendo acorda-la, peguei a mão de Jay e o Arrastei para fora do quarto. 

Fazer justice dormir era impossível... Ao menos para mim. 

Apaguei as luzes em silêncio, fechei a porta do seu quarto com cautela, e enfim Suspirei fundo.

— Um dia você vai ter que perder esse medo de acordar ela. — Jay riu baixinho. 

— Ela é uma garota difícil! 

— Parece alguém que eu conheço. — Ele sorriu fraco. 

— Acha que é uma boa hora pra conversarmos sobre uma coisinha especial? 

— O que? Vamos transar agora? — Jay sorriu ansioso. 

— Jay! — O repreendi. 

— Não custa tentar, meu amor. 

— Quando a minha dieta acabar, você pode tentar... Mas... Não é sobre isso que eu queria falar, Jay. 

— Então? 

— Am... Conversei com a minha agente. 

— É? E... Como foi? 

— Bem, eu tenho uma lista imensa de trabalhos pra analisar.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora