Era sábado, fazia frio e eu estava em um precioso dia de folga. Eu queria estar em Vancouver com meu cachorro, na companhia dos seis friends na tv e revendo o casamento de Mondler, mas isso só seria possível se eu fosse um outro alguém.O elenco de SUPERNATURAL havia sido convidado para participar de um evento beneficente, chamado "DirecTV Celebrity Beach Bowl", onde jogarmos futebol americano, mas sem todo aquele equipamento pesado ou toda violência que o esporte exigia em seus jogos de verdade.
Suada, cansada e ofegante, sai do campo junta a Jeffrey, Jared e Jensen. Meio irritada, já que nosso time havia perdido. Alguns assistentes dali, vieram até nós com garrafas de água e toalha, nos entregaram tudo e logo saíram de cena para dar assistência a outro grupo que vinha atrás da gente.
- Isso foi péssimo! - Comentei, logo provando da água gelada.
- É, perdemos... Pode colocar a culpa no Ackles aqui. - Jared disse, secando seu rosto.
- Eu perdi alguns passes... Mas isso significa que seja culpa minha? - Jensen Perguntou.
- É exatamente o que significa, Jensen. - Dei de ombros, e passei uma toalha azul pelo meu rosto.
- Vamos ter próximas. - Comentou Jared
- E Jensen não vai jogar.
- Isso é o que veremos, "Dobrev 19."- Ele se referia a minha camiseta azul, que ganhei do evento. Atrás estava estampado meu nome, e o número "19".
- Ei, tem fotógrafos vindo pra cá... Parem de flertar e sorriam. - Jared disse, e sorriu se um jeito exagerado.
- Não estávamos flertando...
- Não, Nina 19, não mesmo.
Três fotógrafos vieram até nós. Usavam sorrisos falsos e seguravam benditos microfones, os mesmos que eu só pude ver com estavam perto demais.
Uma mulher loira, que tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo, preparou seu microfone, e sorriu, acho que tentando ter minha permissão para falar comigo.
- Nina! - Ela disse, e seus colegas começaram a nos fotografar no mesmo instante. - Como se sente? Foi um jogo bem difícil...
Pensei em responder, mas outros dois homens chamaram atenção ao chegarem, indo direto até Jensen e Jared.
- An... Eu estou ótima, obrigada... E é, o jogo foi bem complicado. Meu amigo Jensen não nos ajudou muito, mas o que importa é a intenção. - Gargalhei sem graça alguma, e dei de ombros.
- Falando em Jensen, me diz... Como é trabalhar com ele?
- Ah, ele é ótimo! Ele é super criativo, sempre tem algo a acrescentar as cenas... Na verdade, Jensen e Jared tem novas idéias a cada segundo, sempre melhorando o que já estava bom. - Eu disse, e tentei fugir do "assunto Jensen Ackles", encaixando ali, Jared.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴
RomanceComédia romântica na qual, em 2004, Nina Dobrev e Jensen Ackles se conhecem em um teste de química e dão vida a Katherine e Dean. Em um cenário repleto de competição, mentiras e a mais pura e venenosa mídia, o casal tenta fazer com que o relacioname...