Amores, eu sei do meu sumisso e sinto muito por isso, de verdade! Mas as obrigações me chamaram e estou trabalhando em casa. Conto com a paciência de vocês e a não desistência, ok? Eu amo essa fic e não desisti dela. Obrigada por me acompanharem ❤️
───※ ·❆· ※───
— Tudo bem, querida... A lancheira? — Justice ergueu a lancheira e me sorriu. — Certo... A mochila está aqui, e... O que foi que eu esqueci dessa vez?
Ela toda inocente deu de ombros e fez um biquinho.
— Am... separamos tudo, não é?
— Sim, papai.
— Tá... A sua mãe vai me matar se eu-...
— O que você esqueceu dessa vez? — Nina Indagou enquanto descendo as escadas com Mops na coleira e uma garrafa de água na outra mão.
— Eu não sei! — Exclamei em um desespero forçado.
— Bem... — Ela reparou em justice. — Ao menos não esqueceu de vesti-la com o uniforme certo.
— É, menos um bilhetinho na agenda. — Sorri sem graça.
— Meu amor, você tem que parar de achar que esqueceu alguma coisa. É sério, você está indo bem com isso! — Nina rumou até mim e me deu um selinho breve, e depois se agachou para beijar a bochecha de Justice. — Pronta pra aula, querida?
— Pronta mamãe! — Justice Sorriu animada.
— É isso aí, minha garota! — Nina pegou no colo.
— Vamos? — Peguei a mochilinha de Justice no chão. — Temos bastante coisa pra fazer hoje!
— É, eu sei. Festa do ducentésimo episódio. Emocionante, não é?!
— Muito... Eu mal acredito que chegamos a isso tudo.
— É, chegamos a muitas coisas. — Nina sorriu para justice. Ela ponderou por alguns segundos, suspirou e com o mesmo sorriso voltou a me olhar. — Vamos?
— Vamos!
Com justice, ninja rotina mudou. Nós a levávamos para a creche pela manhã, Michaela a apanhava pela tarde e às vezes até aparecia com ela nos estúdios. A hora de dormir costumava contar com histórias onde Nina e eu, mesmo que indiretamente e com nomes diferentes, nos tornamos os protagonistas. Justice era colorida assim como Nina, ainda muito pequena ela adorava vasculhar as maquiagens da mãe, perdia horas com seu olhar doce vendo Nina escolher roupas, e um dos seus programas favoritos era desenhar -Claro, além de adormecer por cima de Mops ou Chandler-. Ter uma filha me mudou por inteiro, tudo pareceu mais feliz, as noites acordado valeram a pena... Tudo valeu a pena.
O estúdio, por outro lado, não mudou muito. Agora tínhamos um bunker e atores novos, mas ainda éramos família.
— Impressão minha, mas depois da sua volta somos ainda mais assediados? — Indaguei a Nina enquanto andávamos até o trailer de maquiagem.
— Eles gostam de nos ver juntos. Vai ver as fotos valem mais com isso.
— Então vou começar a andar por aí de boné, capuz e óculos escuros.
— Isso não adianta, meu amor. — Ela parou diante da porta cinza. — Ainda será você.
Nina sorriu e me arrancou também um sorriso. Mas, segundos depois quando Mila se apareceu, os lábios de Nina estranhamente se retorceram e toda sua felicidade caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴
RomanceComédia romântica na qual, em 2004, Nina Dobrev e Jensen Ackles se conhecem em um teste de química e dão vida a Katherine e Dean. Em um cenário repleto de competição, mentiras e a mais pura e venenosa mídia, o casal tenta fazer com que o relacioname...