19• Aquele com a incerteza.

358 46 8
                                    

- Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então... Estão prontos? - A entrevistadora Brasileira nos perguntou, ajustando seu microfone preto em sua camiseta de "Supernatural".

- Estamos! - Falei, demonstrando ânimo e sorrindo como uma criança.

- Quando quiser. - Jensen sorriu.

A morena colocou uma mecha dos seus curtos cabelos para trás, e abriu um caderno onde estavam suas perguntas.

- Estou nervosa! - Ela disse, voltando a nos olhar com um doce sorriso.

- Calma, respira... Inspira! - Respirei e inspirei com ela, em seguida sorrindo novamente para tentar acalmá-la

- Bem... Vamos lá! - Ela enfim se decidiu. - An... Vocês são muito ativos nas mídias sociais. Como isso afeta seu relacionamento com os fãs?

- Não afeita! - Jensen respondeu. - Na verdade, só aumenta.

- É! - Assenti - Isso que realmente aumenta o relacionamento com eles.

- E nós construímos um relacionamento próximo com os fãs. Mídias sociais como Twitter, Facebook ou Instagram são a nossa maneira de manter contato em um nível "mais profundo - Jensen acrescentou.

- Você tem apelidos um para o outro? - Ela sorriu ansiosa.

- An... O nome da Nina Já é um apelido, né? Eu não sabia que na Bulgária eles tinham esse costume de abreviar nomes... Mas enfim, é... Eu às vezes a chamo de amor, ou pelo nome de verdade quando quero a irritar. Sai tipo "Nikolina!" - Ele riu - "Baby" sempre sai quando estamos mais... Você sabe... Íntimos! - Ele sorriu em minha direção.

- E você, Nina?

- Acho que o único apelido que tenho é "Jay", é... Fofo e fácil! - Sorri fraco.

- E... Qual é a coisa mais difícil de trabalhar com Jensen?

- Hm...- Jensen olhou me olhou risonho. Minha boca caiu e se transformou em um sorriso brincalhão. Pensei em uma resposta por alguns segundos, meus olhos agora pertenciam a jensen e sua ansiedade.

- Não tem nada de difícil! - Jensen respondeu por mim - Sou legal e a faço rir. - Ele Gargalhou

- Sim, você é! - Falei aos risos - An... A coisa mais difícil tem que ser ... Na verdade, não há coisas ruins. Adoro trabalhar com ele, eu acho!

Jensen ofegou de alívio, rindo depois. Eu também ri, mais uma vez olhando para a entrevistadora.

- Como é um dia normal na vida de Nina Dobrev e Jensen Ackles?

- É bastante normal e básico - disse Jensen. - Somos mais família. Quando não estamos em casa, estamos gravando com o elenco e rindo entre tomadas, como você já deve ter visto.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora