16• Aquele Com o "Mops"

411 60 14
                                    

    Existem momentos na vida onde você para, simplesmente para. Seus olhos focam o nada, sua visão embaça, e você passeia por memórias. Na grande maioria das vezes, essas memórias são boas. E então, você sorri mesmo sem querer, ou sem perceber. E aí, as vozes altas, a gritaria e os flashes lhe fazem acordar, então, lhe resta voltar para o presente, onde lhe estão fazendo mais de mil perguntas de segundo a segundo.

— O que pretende fazer aqui hoje, Nina? — Me questionou um repórter sorridente, enquanto outros milhares me cegavam com suas câmeras.

— An... Quero ajudar no que puder para garantir que esses anjinhos tenham um lar, quero ajudar a arrecadar muito para eles... Participar de tudo isso. — Sorri

— Você já fez muito disso antes, não?

— Algumas...

— E os seus pets?

— Tenho o meu gatinho Joey. E meu companheiro de longa data, Chandler...

— Como você fez para que se dessem bem?

— Não se dão muito bem, mas nunca se pegaram. — Ri brevemente. — O Chandler, por ser um pouco mais velho, é mais na dele... Já o Joey gosta de provocar, ele tem fôlego e vontade de provocar.

— Já pensou no que os atores de " friends" diriam para você caso se encontrassem — Ela riu

— Eu já tive o prazer de encontrar a Jennifer umas três vezes, e ela disse que ainda esperava que eu desse o nome da "Rachel" a um próximo animalzinho...

— Você faria um série de comédia algum dia?!

— Claro, faria sim! Eu...

Ao tentar terminar minha resposta, Senti uma das mãos de Jensen envolvendo minha cintura e seu beijo carinhoso sobre minha bochecha. Ele invadiu minha entrevista com um largo sorriso e foi acenando para câmeras que me filmavam.

— Ah, olha ele aí! — A repórter vibrou

— Boa noite. — Falou ele, simpático e sorridente. — Vocês roubaram a minha noiva e eu tive que vim buscá-la para entrarmos. — Brincou ele

— O que está achando do evento, Jensen?!

— Legal, legal. Esse é o nosso segundo juntos, mas agora, com a presença com alguns da equipe de "Supernatural".

— Bem, espero que aproveitem bem essa noite, e que possam ajudar mais animais a terem um dono e um lar especial. — Ela sorriu gentilmente.

— Obrigada. — Falei, retribuindo seu sorriso.

Jensen apenas acenou e sorriu, me guiando para longe dos câmeras e dando espaço para mais famosos que ia chegando.

Na companhia de alguns flashes, caminhávamos até a entrada do evento beneficente, mais conhecido como "Help a friend."

— Onde está o Jared? — Perguntei

— Em algum lugar com Gen e outros mil fotógrafos! — Sorriu ele

— Está tão animado hoje...

— Você acha? — Ele fingiu estranhar

— Tenho certeza, amor.

Jensen juntou sua mão a minha, e entrelaçou nossos dedos de maneira singela. Ele sorriu novamente, e paramos em frente ao prédio onde em breve se daria início ao evento.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora