❦ ❦ ❦
Outubro de 2004. Um dia frio, bonito, dia no qual os suspiros e o frio na barriga não foram capazes de me preparar para todos os eventos a seguir.
Através da janela, onde chuviscos de chuva apostavam corrida, eu me vi em mais de mil cenários diferentes; eu fui de Nikolina criança ginasta, a apenas Nina Dobrev, a atriz que corri para ser.
Perdidamente ansiosa, essa é a verdade! Nunca, jamais pude imaginar que aos dezenove anos estaria com um pé dentro um dos trabalhos mais e excitantes que já me apareceram. Fui a Katherine que Eric e Robert queriam, mas eu também teria que ser a Katherine que um desconhecido que atendia por Dean Winchester queria.Eu estava atrás das longas e pesadas cortinas vermelhas do teatro em Virgínia. Lia, relia as minhas falas e consegui chegar a conclusão de que Katherine e Dean eram ou perfeitos demais, ou somente duas pessoas loucas que brincavam de amor. Mas, quem era para julgar? O único amor que tive o prazer de conhecer foi o dos meus pais e irmão, um amor puro.
E segundos antes de uma passo, apenas um questionamento me rondou: Eu estou pronta?
— Ok, Nina. — Ouvi Robert Singer dizer. — Estamos prontos, quando quiser! — Sua voz soou ansiosa, assim como eu estava.
E nevosa hesitei.— Venha, querida... Eu sei que vai se sair bem. — Zack Hall, meu melhor amigo e amigo da família, disse.
Eu saí de trás das cortinas, tendo agora a minha frente uma ampla platéia formada apenas por Robert, Eric Kripke e Zack.
— Aí está ela! —Robert disse em ânimo.— Pronta, querida? — Ele vestiu seus óculos, pegando na cadeira de estofado vermelha ao lado um script igual ao meu.
— Pronta - Sorri convencida, decidida.
— Jensen? Está pronto? — Perguntou Robert em voz alta, olhando fixamente para as cortinas escuras que estavam logo atrás de mim e ao lado das minhas.
— Quando quiser, Robert. — A voz firme e rouca disse, fazendo-me suspirar profundamente enquanto paciente o esperava. Meus olhos vidrados nas cortinas, as mãos suando.
— Pode sair agora. — Confirmou Robert.
Jensen Ackles saiu. Eu, durante segundos, pensei poder escutar todos os detalhes da sala. O silêncio se tornou absoluto, e eu, boba como era, estremeci ao vê-lo sorrir a mim. Foi uma boa primeira impressão, mas toda aquela beleza me causou ainda mais nervosismo. Eu não fazia idéia de como prosseguir com aquilo, descansei meus olhos em Jensen, era o único jeito de não dar para trás no último momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴
RomanceComédia romântica na qual, em 2004, Nina Dobrev e Jensen Ackles se conhecem em um teste de química e dão vida a Katherine e Dean. Em um cenário repleto de competição, mentiras e a mais pura e venenosa mídia, o casal tenta fazer com que o relacioname...