24 - Aquele em que Nina conta.

477 38 1
                                    

Palavras não podiam sair da minha boca, elas estavam dando voltas e voltas dentro da mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras não podiam sair da minha boca, elas estavam dando voltas e voltas dentro da mente. Apenas uma pergunta sobre carregava meus pensamentos: 'É verdade?'.

Minhas mãos nunca suaram tanto. Meus joelhos nunca saltaram tão rápido. Minha respiração nunca esteve tão perturbada.

Lambi os lábios à espera do resultado do quarto teste. A questão dentro da minha mente não mudou. Apenas as emoções ficaram maiores do que eram horas ... Meu coração disparou quando o alarme no celular começou a soar alto. Medi o tempo com precisão, com loucura.

- Meu Deus... - Me engasguei ao ver as duas linhas novamente.

- Convencida agora? - Mamãe perguntou. Ela já estava impaciente com tudo aquilo.

- Anham... Anham... - Assenti, ainda pouco curvada perante a pia.

- Jensen já deve estar chegando, por que você não desce e o espera?

- Não sei como contar. - A olhei.

- Hum... Que tal "Jensen, estou grávida"? - Mamãe fez a pose pensante, encarando o teto.

- ... Como contou ao papai sobre Alex, sobre mim?

- "Nikolay, estou grávida." - Sorriu ela sarcástica.

- Bem melhor...

- Acha que ele vai ter uma reação pessimista?!

- É... - Sorri fraco - Talvez eu esteja fazendo drama demais. - Suspirei profundamente, de olhos fechados. - Vou tomar um banho, ele já deve estar chegando.

- Isso, faça isso! - Mamãe me sorriu acolhedora, e me deixou um beijo na testa.

ረ᎗᎗᎗᎗᎗᎗᎗᎗᎗᎕

Com um breve e relaxante banho tomado, me vesti com um pijama construído por uma calça xadrez folgada e uma blusa regata.

Peguei o último teste que havia feito. Ele ainda estava sobre a pia ao lado dos outros, apenas escolhi o mais apresentável que tinha sua ponta azul.

Desci as escadas esperando encontrar mamãe na sala, mas apenas Chandler e Mops estavam lá. Me perdi os assistindo rolar no carpete, e somente despertei quando a porta de casa se abriu, revelando o Sorridente Jensen e duas caixas de pizza em uma das suas mãos.

- Oi, cheguei! - Avisou ele.

- Oi... - Minha voz soou trêmula, então sorri para recebê-lo.

Coloquei as mãos para trás, tentando esconder o teste.

- Dormiu bem? Ainda tá de pijama... - Ele reparou ao fechar a porta.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora