21• Aquele com o casamento - Part 2- final

402 40 7
                                    

— Senhoras e Senhores, recebam Nina E Jensen para sua primeira dança como Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhoras e Senhores, recebam Nina E Jensen para sua primeira dança como Sr. E Sra. Ackles! — Joe King, o vocalista da banda "The Frey" nos anúnciou do palco.

Jensen e eu caminhamos de mãos dadas até a ampla pista de dança, que agora era iluminada apenas por singelas luzes brancas. Acenamos juntos para fotos e familiares que assistiam tudo com deslumbre, e até com lágrimas, assim como mamãe fazia.

Se deu início a música "Sweet Child O' Mine", mas de uma maneira mais lenta que casou perfeitamente com a bela voz roupa de Joe.

Jensen juntou nossas mãos com todo o cavaleirismo que nele existia, de forma gentil e paciente, e em seguida envolveu-me a cintura para colar nossos corpos e iniciar uma lenta e gostosa dança.

— As pessoas estão nos olhando como se fôssemos os bonequinhos do bolo de casamento. — Comentei sarcástica.

— Não... Estão nos olhando como se fosse a noiva mais linda que já viram na vida. — Ele Sussurrou. — Se eu fosse um deles, pensaria assim. — Jensen deixou em minha bochecha um simples e breve beijo.

— Você não cansa de ser tão... Jensen Ackles?

— Não, por quê? Já se cansou de ser Nikolina Ackles? — As curvas dos seus lábios formaram um leve e doce sorriso.

— Eu só não acredito. — Também sorri, ainda mais deslumbrada que antes.

— Eu também não...

— Sabe... Suas mãos me segurando me lembram do que vamos fazer hoje, quando estivermos apenas você e eu em um imenso quarto...

— Não faça isso comigo... — Jensen engoliu seco e sorriu tímido, passando seus olhos pela multidão a nossa volta e se esquivando da minha provocação.

— Hm... Por quê? — Elevei minha cabeça para cima e gemi manhosa. — Eu não posso esperar mais por isso... — Deslizei lentamente minha mão da sua nuca até seus braço, logo voltando a pousá-los no início do curto caminho.

— ... Quer saber de um segredo? — Ele encostou sua testa na minha.

— Sim?

— Eu também não. — Jensen deu uma piscadela, e sorriu. Ele fechou seus olhos com seu leve sorriso intacto, e eu repeti o gesto na esperança de melhor sentir a dança que nos envolvia cada vez mais.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

(...).

Quando a banda enfim nos proporcionou nossa primeira dança como casal, liberamos a pista para que os convidados ficassem a vontade. Cumprimentamos grande maioria deles, e quando senti vontade de arrancar meus pés pelo desconforto do salto, me rendi e me sentei na mesa dos padrinhos e madrinhas.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora