Voltamos para Vancouver na manhã seguinte, e fomos para o estúdio cumprir nossos horários de gravações.Quando Eric disse "corta", e todos pudemos voltar a ser quem éramos de verdade, eu gelei.
No set, onde as pessoas comentavam sobre Jensen e eu, tudo prometia mudar com o tempo.
- Tudo bem? Você parece tensa. - Jensen me questionou.
- Eu tô bem... - Comentei baixinho, enquanto via os técnicos arrumando o cenário da sala do Bobby. - Viu como as pessoas estão olhando pra gente depois daquilo?
- Eu gosto disso. - Jensen sorriu, e me abraçou.
- Melhor parar! - Me afastei às pressas, temendo uma bronca
- Vamos dar mais alguns motivos pra eles. - Ele riu, e novamente me abraçou, agora com mais força e quase impossibilitando minha soltura. - Vai dizer que não gosta do meu abraço...
- Eu amo seu abraço.
- Hmmm - Ele nos afastou um pouco, e me encarou sorrindo- Eu sei.
- Convencido...
- Jensen, Nina? - Eric nos abordou com seriedade, fazendo-me tomar uma curta distância de jensen.
- Ah, e aí Eric?
- Podem vir até a sala de reuniões? Não vai demorar muito, eu prometo.
- An... Claro. - Limpei a garganta, e olhei Jensen meio pasma.
- Vamos, vamos sim. - Jensen disse.
- Me acompanhem, por favor. - Eric nos mostrou um mínimo sorriso de agradecimento, e nos deu as costas.
Jensen e eu o acompanhamos, assim como foi pedido. A sala não era tão grande, era servia para breves reuniões e anúncios importantes para o elenco. Nem metade da equipe caberia ali, por isso as ordens eram dadas do lado de fora do estúdio, onde havia muito espaço.
Nós entramos na sala, logo após Eric.
Para a nossa surpresa, Robert também se encontrava ali, mas outra surpresa: Ele não estava bravo como pensei que estaria, apenas bem humorado como sempre fora.
- Sentem, podem se sentar. - Robert disse, apontando para as duas cadeiras em frente a sua mesa.
Nos sentamos. Robert e Eric permaneceram de pé, atrás da mesa, apenas nos encarando.
- ... Acho que já sabem por que estão aqui, não? - Perguntou Eric.
- Imagino. - Respondi.
- Jensen e Nina, Nina e Jensen... Acho que ninguém cansa desse assunto. - Robert disse. - Nós não estamos incomodados com isso, pelo contrário, sabemos que não temos nada a ver com a relação de vocês após o desligamento das câmeras. Mas... O que vocês tem a dizer sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴
RomanceComédia romântica na qual, em 2004, Nina Dobrev e Jensen Ackles se conhecem em um teste de química e dão vida a Katherine e Dean. Em um cenário repleto de competição, mentiras e a mais pura e venenosa mídia, o casal tenta fazer com que o relacioname...