Estávamos em Dallas. Fazia frio, mas um frio confortável e gostoso para assistir friends o dia inteiro.
As ruas estavam vazias, as casa não eram tão coladas e tinham um design aconchegante. A dos pais de Jensen estava bem a minha frente, uma das mais bonitas da rua. Seu telhado clássico num tom de verde desbotado, as paredes externas eram nude com alguns detalhes de tijolos, garagem grande, duas janelas visíveis e enormes, e um bonito jardim amplo.
Os pais de Jensen nos esperavam abraçados em frente a porta preta, e eu simplesmente gelei ao vê-los ali. Eu tinha medo, já que queria que tudo saísse como planejei.
Jensen pegou minha mão, e sorriu docemente, dizendo "Tá tudo bem", mesmo sem abrir a boca. Pegamos nossas malas, e passamos pela pequena passarela que nos impedia de pisar no bonito gramado.Chegamos, e... Eu travei.
- Querido, que saudade! - Sua mãe, Donna Ackles, o abraçou e sorriu.
- É... Um pouco, mãe. - Disse Jensen.
- Meu Deus, como foi que meu filho conseguiu uma bela mulher como, querida? - Seu pai, Alan, me tomou para um abraço aconchegante. Foi como se ele já me conhecesse há tempos, e eu gostei daquilo.
- Ah, o seu filho não fica pra trás. - Mamãe Gargalhou ao comentar.
- Pai. - Jensen desgrudou da mãe. - Essas são Nina, e sua mãe Michaela.
- Olha pra você... - Donna juntou nossas mãos, e sorriu me analisando por um curto momento. - É mais bonita pessoalmente, querida. O que aconteceu com os cachos do cabelo?
- An... Aquele cabelo é da personagem. - Ri
- Ela não é linda, mãe? - Jensen falou, e me passou seu braço ao redor do meu pescoço.
- É filho, realmente... - Simpática, ela sorriu para mim
(...) Donna me abraçou brevemente. Logo, cumprimentou minha mãe assim que Alan a abraçou também.
- Vamos entrar? Eu acabo de preparar Bolo de carne, um dos pratos favoritos de jensen. - Donna disse.
- Vamos, vamos... - Jensen concordou.
***
Eu estava ansiosa para conhecer os irmãos de Jensen, mas algo me dizia que os mesmos não chegariam tão cedo. Enquanto ajudava Donna a arrumar a mesa para o almoço, eu reparava nas fotos da estante da mesa de jantar. Jensen era tão lindo quando criança, que eu me negava a parar de olhar. Eles pareciam uma família feliz, aconchegante, cheia de amor. Eram tão calorosos que a França foi esquecida por mim por um tempo.
Nós almoçamos em silêncio. Jensen e seu pai devoravam a comida como se aquela fosse sua última refeição da vida. Aquilo me lembrou um pouco Dean Winchester quando se deparava com uma bela torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴
RomanceComédia romântica na qual, em 2004, Nina Dobrev e Jensen Ackles se conhecem em um teste de química e dão vida a Katherine e Dean. Em um cenário repleto de competição, mentiras e a mais pura e venenosa mídia, o casal tenta fazer com que o relacioname...