18• Aquele com a surpresa.

386 44 0
                                    

   Na Transilvânia, o tempo frio somente aperfeiçoou ainda mais o que já estava bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Na Transilvânia, o tempo frio somente aperfeiçoou ainda mais o que já estava bom.

Minha personagem e todos os outros haviam passado por um salto temporal, agora tínhamos três filhos, sendo eles dois garotos e uma menina que nasceu por último.

  Gravar as cenas de gravidez, crises e parto, meio que me emocionou e também causou medo. Eu estava pronta para ser mãe um dia? Bem, poderia ser que sim... Mas em um dia distante, muito distante!

Era dezembro. Neve, família, compras de natal, aquela coisa bonita de se ver naquela época deliciosa.
Após uma cena, eu estava em meu camarim. Chamei jensen para uma chamada de vídeo em meu celular, e ele atendeu com aquela cara de cansaço de quem havia gravado três, quatro cenas. Fato Importante: Ele estava de férias.

— Oi, amor... — Ele disse. Estava vestido com uma regata branca até onde pude ver.

— Ainda deitado?! Que horas são aí?

— An... umas 15:30? — Sorriu ele

— ... É sério, Jensen. Você tem compromissos enquanto eu estiver na Pensilvânia. — Me joguei no sofá cinza que ali tinha.

— Hmmmm, eu cheguei de um deles e fui dormir. — Jensen se agarrou a um travesseiro branco, e ficou de bruços em sua cama.

— Conferiu se todos os convites foram entregues?

— Sim, sim...

— E?...

— O prazo é até janeiro, fique calma! Pelo que sei, todos os nossos familiares receberam. O elenco também, e... Ah! Os  "Salvatore" confirmaram também.

— Jeffrey?

— Já!

— Hm...

— Você tem que relaxar, amor... Vai dar tudo certo, falta pouco.

— É... — Suspirei levemente. — Talvez tenha razão, tenho que relaxar...

— Você está... Tão bonita. — Ele sorriu serenamente, preguiçoso.

— Isso é pra me ajudar? — Sorri de volta

— Não, mas... Funcionou?

— Talvez...

— Sinto sua falta.

— Eu também sinto a sua... — Sorri
— Como você e Joey estão se saindo?

— Uh... Aquele gato é meio difícil! — Gargalhou ele

— Ele quase não incomoda!

— Tem certeza disso? Porque ele me acordou de madrugada com alguns... Digamos que miados bem estranhos! 

— Ele queria comida, não?

— Como sabe?

— Não alimentou meu gato, Jensen Ackles?! — Fingi estar horrorizada.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐀𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 - Supernatural Fanfic | EM PAUSA 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora