❥ As tartarugas mutantes ninjas são compátiveis com os humanos.
❥ Eessa foi minha primeira fic, por isso pode haver erros.
❥ Se gostarem da fic, votem, isso incentiva muito.
Pov narradora
Era uma noite calma no esconderijo das tartarugas, Mikey comia pizza enquanto assistia tv, Donie estava no laboratório, Raph na sala lendo uma revista em quadrinho e Leo em seu quarto pensando no encontro que teve com Karai á horas atrás. A kunoichi hávia lhe dito que ele a encontrasse em um apartamento abandonado, Leo duvidava em ir mas ainda pensava no caso.
Leo: eu não posso confiar nela, mas parece que o meu desejo é maior que tudo.
Flashback
Leo e Karai lutavam em cima de um prédio.
Leo: *Defendendo um ataque dela com suas katanas* - será que você não se cansa disso?
Karai: deixa de ser chato! - exclamou atacando Leo novamente com sua espada shikomizue.
Leo: *parando a luta e guardando suas katanas*- já disse que tô de saco cheio de você!
Karai: *também guarda sua arma e dá um sorisso sexy para Leo*- seu mentiroso eu sei que você adora passar um tempinho comigo. - susurrou essa última palavra no ouvido dele, o fazendo ficar sem jeito.
Leo: *recuperando a postura de sério* - não pense que eu esqueci que você me traiu daquela vez que fomos pra aquele laboratório Kraang.
Karai: você também me traiu Leo, por vingança só porque te trai, estamos quites.
Leo: *prestes a saltar o prédio para ir embora* - foi você quem começou com esses joguinhos de traição, não eu.
Karai: Leo! Espera!
Leo: o que foi?
Karai: *chegando perto dele de forma sedutora* - quero que me encontre á meia noite naquele apartamento abandonado que fica perto do prédio Barley.
Leo: e pra que?
Karai não falou nada apenas deu um beijo em Leo, no começo ele ficou assustado mas correspondeu, o beijo começou calmo mas foi se tornando quente e feroz até que tiveram que se separar por falta de ar.
Karai: só vai saber quando chegar lá.
Leo: *surpreendido* - santa tartaruga.......
Fim do Flashback
Leo: eu queria beija-la de novo.
Leo ainda tinha sentimentos românticos por Karai, mesmo que diga á seus irmãos que já a superou.
Leo: *triste* - pra que eu continuo gostando dela se nós nunca vamos ficar juntos, se somos de clãs inimigos?
Enquanto isso nas cedes do clã do pé
Karai estava sendo torturada por sua conciência pelo que iria fazer, enquanto tomava banho de repente veio na sua mente a conversa que teve com seu pai á uma semana atrás.
Flashback
O destruidor havia mandado um de seus capangas chamar sua filha que estava treinando no dojo.
Karai: *caminhando até seu pai*
Destruidor: precisamos ter uma conversa muito importante.
Karai: do que se trata?
Destruidor: Leonardo Hamato.
Karai engoliu em seco, pensou que seu pai já estivesse sabendo que ela estava tendo encontros amigáveis com Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leorai - Complicated Love [Concluída]
Fanfiction📌 ATENÇÃO! FIZ ESSA FANFIC QUANDO EU ERA MAIS NOVA, POR ISSO PODE HAVER ERROS NELA. Leo e Karai se entregam ao amor que sentem um pelo outro, agora ambos terão que enfrentar um caminho dificil e longo de perigos, descobertas e incertezas para ficar...