Capítulo 14

292 18 5
                                    

Oiie meus amores, muito obrigada pelos votos e comentários 😄
Espero que gostem do cap 14

Pov Karai

O Leo penetrava em mim com bastante força, ele estava mais excitado do que nunca, eu sentia o pau dele batendo no meu útero, se  pudesse gritaria e gemeria feito louca mas não podia pra não chamar atenção, daí ele apertava meus peitos e tirou seu pau da minha pepeca e penetrou em meu anus fazendo dessa vez um sexo anal e uma penetração dupla enfiando seus dedos na minha pepequinha, nessa hora tive que morder o lençol pra impedir o meu gemido alto de dor e prazer.

Fim do pov Karai

Pov narradora

Leo continuava enfiando os dedos na vagina de Karai e penetrando forte em seu anus, enquanto ela gemia abafado.

Karai: ahhhh.... Leo... Ohhhh... Tá doendo!!! Vai devagar!!! - disse se referindo ao anal que recebia de seu amado.

Leo: ohhhhh!!!!! Tá bom! Foi mal! - respondeu penetrando o anus de sua amada com calma só que estocava seus dedos nela com muita força.

Karai: hmmmm... Hmmm..

Leo: haaaar!!!

Raph não parava de olhar pelo buraco da parede, ele não podia negar que seu irmão mandava bem na cama, um tesão percorria pelo pênis de Raphael vendo aquele ato sexual.

Pensamento de Raph: isso é melhor que pornô kkk.

O temperamental estava prestes a se masturbar mas se controlou.

Raph: que porra eu tô fazendo??? - disse baixinho repreendendo a sí mesmo.

Ele para de olhar e coloca o quadro de volta no buraco da parede e se mandou achando a própria atitude muito estranha.

O casal davam um beijo molhado e de lìngua, Leo apertava e massageava os peitos de Karai metendo suavimente no anus dela e penetrando com os dedos sua intimidade cheio de desejo, passou uns minutos e os dois gozaram.

Karai: ahhhhhh!!!

Leo: ohhhhhh!!!

Terminando de gozar, Leo se retirou de Karai e se masturbou na frente dela e gozou melando o rosto e os peitos de sua namorada.

Karai: *deitando exausta na cama* - nossa Leo você tava muito excitado.

Leo: *deitando ao lado dela* - você também. - respondeu a beijando.

Do nada Karai ficou com uma espressão triste.

Leo: *preocupado* - que carinha é essa? - falou colocando uma mexa do cabelo dela atrás da orelha.

Karai: é que me ver assim coberta de sêmen me lembra quando fui abusada pelos dragões roxos.

Leo: :/ desculpa amor, não queria te fazer se sentir mal.

Karai: não tenho nada para desculpar meu amor. - respondeu beijando o pescoço dele e lambendo suavimente.

Leo: que tal um banho?

Karai: eu ia sugerir a mesma coisa kkkk.

Ambos se levantaram da cama e foram para o banheiro do quarto, lá tinha uma banheira, Leo a encheu de água.

Karai: será que vai caber nós dois aí dentro?

Leo: cabe sim, só que iremos ficar bem apertadinhos kkk.

Os dois entram na banheira, se beijando, Leo chupava a lìngua de Karai e depois o pescoço dela.

Karai: Leo! kkk acabamos de transar e quer mais? kkkk.

Leorai - Complicated Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora