Oiii meus amores, cap 15 saindo pra vocês!! 😊😊😊😊😊
Gente meus ocùlos chegaram ontem graças ao bom Deus estou de volta definitivamente!!
Espero que gostem do capítulo e muito obrigada pelo carinho que vocês me dão. ❤❤❤❤❤❤❤❤Hoje tem 2 caps pra vocês 😁😁
Pov narradora
Umas semanas depois.
Era de noite as tartarugas faziam uma patrulha.
Donie contava a Leo o ocorrido com April.
Donie: ela não quer que eu crie ilusões!
Leo: cara você pegou a April de surpresa com aquele beijo! É óbvio que ela tá confussa e tem medo das coisas mudarem!
Donie: não sei! Mas tenho absoluta certeza que ela jamais vai namorar uma tartaruga mutante que sou eu!!
Leo: Donie! A esperança é a última que morre.
Donie: .... Obrigado irmão, essa conversa me fez me sentir melhorzinho.
Leo: quando precisar desabafar é só chamar. ^^
Donie: :)
Raph: o Donie desabafando com o Leo sobre relacionamentos amorosos kkkk que coisa mais rídicula! kkkk.
Donie: converso com o Leo porque como eu, ele gosta de uma garota e foi o primeiro de nós a ter uma relação amorosa de verdade.
Mikey: eu e o Raph não vamos nos apaixonar! Não queremos ficar como vocês.
Raph: nunca pensei que diria isso mas o Mikey estar coberto de razão.
Mikey: *convencido* - eu sempre tenho razão.
Leo: kkk duvido quando aparecer umas garo... - parou de falar quando viu uns certos imbecis passando por ali. - são os dragões roxos!!
Raph: sim são, por que o espanto?
Leo: aqueles malditos! Abusaram da Karai!!
Donie: abusaram em que sentindo???
Leo: estupraram ela!!! Os três!!!
Mikey: estuprar? O que siguinifica?
Donie: estupro é quando uma pessoa tem... Relações sexuais a força com outra pessoa.
Mikey: sexual... Entendi, é quando uma pessoa obriga a outra a fazer um bebê.
Donie: é.... Por aí.
Leo: vou acabar com eles!!!
Raph: odeio quem faz isso com as mulheres, até mesmo as que não são indefezas como a Karai.
Os dragões roxos estavam em um beco fumando e conversando, as tartarugas foram até os três.
Hun: *fumando um cigarro e olhando pra eles* - olha só quem tá aqui os quatro verdinhos idiotas kkkk.
Furiosos não económizaram xingamentos.
Leo: MALDITOS!!! MISSERÁVEIS!!!
Donie: NOJENTOS!!!
Mikey: DESPRESIVEIS!!!
Raph: FILHOS DA PUTA!!!
Hun: estão chapados é???
Sid: devem tá kkkk.
Fong: se tiverem é melhor manerar na maconha kkkk.
Hun: *se aproximando de Leo e jogando a fumaça do cigarro na cara da tartaruga de faixa azul*- Que caralho vocês querem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leorai - Complicated Love [Concluída]
Fanfic📌 ATENÇÃO! FIZ ESSA FANFIC QUANDO EU ERA MAIS NOVA, POR ISSO PODE HAVER ERROS NELA. Leo e Karai se entregam ao amor que sentem um pelo outro, agora ambos terão que enfrentar um caminho dificil e longo de perigos, descobertas e incertezas para ficar...