Capítulo 10

302 18 18
                                    

Oiii amores
Ta ai mais um cap pra vocês
E muito obrigada pelos comentarios e os votos, siguinifica muito pra min.

😘😘😘😘😘😘💖💖💖💖💖💖💖💖

Pov narradora

Depois de ter falado com Splinter, Leo ainda refletia em seu quarto o fato de Karai ser a filha de seu mestre, estava confusso e ao mesmo tempo feliz porém também pensava se Splinter deixaria ou não ele namorar sua filha, mas de uma coisa Leo tinha certeza, iria contar a verdade a sua amada.

Leo: me desculpa mestre Spinter, mas irei contar a verdade a ela, o quanto antes. - disse para sí mesmo.

Clã do pé

Finalmente chegou o dia de Karai se mudar para seu apartamento que fica perto das cedes do clã do pé. A garota estava de malas prontas, quando caminhava até a sala do trono escutou a metade de uma conversa do destruidor com Akemi.

Akemi: será que a Karai nunca desconfiou de nada?

Destruidor: ela nunca desconfiou e não se atreva a dizer!!

Akemi: assim me ofende! Eu jamais diria nada a Karai. - disse dando um beijo nele.

Karai: que segredo é esse? - cochixou.

Karai ficou intrigada com aquela conversa e pensando no que o destruidor e Akemi escondiam dela, a garota tentou escutar mais, só que eles tinham parado de conversar sobre o assunto.

Karai: *aparecendo na sala do trono com suas malas* - eu já vou, onde está Fishface ou Rahzar pra me ajudar com as malas? Tem mais coisa lá em cima.

Destruidor: pensei que esperaria até de tarde para ir.

Karai: é, mas decidi ir agora.

Destruidor: então irei chamar um dos dois pra te ajudar a carregar as malas. - disse friamente saindo da sala do trono.

Akemi não perdeu a oportunidade de irritar Karai.

Akemi: por que vai se mudar Karai?

Karai: desde que você chegou o ar ficou tóxico por aqui! Por isso estou indo em bora. - disse com suas malas na mão.

Akemi: kkkk é uma peninha que você vai em bora, desse jeito não vou poder te irritar muito kkkkk.

Karai: vai se foder! - disse prestes a ir.

Mas Hun tinha chegado.

Hun: gatinha! Você vai pra onde com essas malas?

Karai: estou me mudando pra um apartamento perto daqui.

Hun: ah, entendi, boa sorte no seu novo apartamento, agora sai da frente! - disse a tirando do caminho.

Karai: hei!!! Perdeu a noção do perigo???

Hun queria fazer ciúme em Karai com Akemi.

Hun: Akemi hoje você está mais linda do que o normal. - falou sorrindo.

Akemi: .... Arigato Hun. - disse retribuindo o sorriso.

Karai: vocês dois se merecem!

Quem veio ajudar Karai foi Fishface.

Fishface: as outras malas estão no seu quarto né?

Karai: sim estão, vou na frente, irei ficar esperando no carro. - respondeu saindo dali.

Akemi: você tá querendo fazer ciúmes nela?

Hun: estou kkkk, tá encomodada por eu ter te usado?

Akemi: você é um atrevido! Mas gostei, que tal conversarmos no meu quarto?

Leorai - Complicated Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora