Pov Leo
Que azar! O Raph descobriu tudo, agora eu estou fodido! Ele vai ficar pegando no meu pé direto e dizer aos outros sobre o meu namoro com a Karai! Será que se o mestre Splinter soubesse iria me entender ou ficar contra mim?
Fim do pov Leo
Pov narradora
Leo dormia tranquilamente, porém ele sonhava com uma coisa nada agradável.
Sonho de Leo
Splinter: Leonardo você é uma decepção por ter se envolvido com uma kunoichi do clã do pé!
Leo: eu amo ela mestre Splinter!
Splinter: ela só està te seduzindo pra prejudicar a todos nós!
Leo: não é verdade!
Splinter: sua atitude foi extremamente iresponsável! Sua paixão por ela está colocando em risco sua vida e a de todos desse clã! Você não vai ser mais o líder!!
Leo: o que??
Do nada Raphael apareceu no dojo.
Raph: *malicioso* - diga olá, para seu novo líder, Leo.
Leo: não pode fazer isso!! Eu peço perdão!! Gomenasai!!!
(Gomenasai é perdão em Japonês)
Splinter: não adianta pedir perdão, Raphael será o líder para sempre! Seu irmão sim fez uma coisa certa me contando as coisas erradas que você fazia pelas minhas costas e ele é meu novo filho favorito.
Raph: chupa! Bobonardo! kkkk.
Leo: NÃO!! POR FAVOR NÃO!!!
fim do sonho de Leo
Leo: *respirando agitadamente* - RAPH NÃO PODE SER O LÍDER!!! EU É QUE SOU!!
Leo tinha acordado muito atordoado e suando.
Leo: ainda bem que tudo foi um sonho ou melhor, pesadelo.
No dia seguinte.
As tartarugas estavam comendo cereais no café da manhã, Raph olhava para Leo com um olhar raivoso, eles comiam normalmente até que Mikey apareceu.
Mikey: alguém viu minha faixa por aí?
Quando olharam para Mikey, Leo e Donie ficaram espantados, menos Raph que se segurava para não rir.
Leo+Donie: 0-0
Leo: kkkk.
Mikey: o que foi?
Donie: tem uma genitália masculina desenhada bem no meio do seu rosto! kkkkk.
Leo: kkkkk.
Raph: kkkkk.
Mikey: e o que é isso? 0-0
Donie: um pênis.
Mikey: continuo sem entender.
Leo: santa paciêcia! - disse balaçando a cabeça negativamente e comendo seu cereal.
Donie: é o seu amiguinho de baixo, por onde sai o xixi. - disse meio irritado.
Mikey: ... Ah sim! kkkk eu chamo ele de Mikey junior é que eu não estou acostumado a dizer esses nomes complicados que você diz. Aposto que foi o Raph que fez esse desenho no meu rosto!!
Raph: fui eu sim! Ninguém mandou você colocar aquela barata de borracha em cima de mim.
Mikey: cara você é muito vingativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leorai - Complicated Love [Concluída]
Fanfiction📌 ATENÇÃO! FIZ ESSA FANFIC QUANDO EU ERA MAIS NOVA, POR ISSO PODE HAVER ERROS NELA. Leo e Karai se entregam ao amor que sentem um pelo outro, agora ambos terão que enfrentar um caminho dificil e longo de perigos, descobertas e incertezas para ficar...