Capítulo 12

283 16 8
                                    

Oiii meus amores, cap 12 pra vocês
Espero que gostem 😘
E obrigada por sempre estarem comigo. 😄😄

Pov Leo

Eu e a Karai continuamos nos beijando com vontade, mas nos separamos por falta de ar, um fio grosso de saliva nos unia. Eu olhava os belos olhos âmbar dela, eu estava furioso pelo o que aconteceu com ela, aqueles malditos dragões roxos! Mas me dei conta que aquele momento era perfeito para dizer a ela a verdade de suas origems, mestre Splinter me perdoe, mas não irei esperar mais para contar.

Fim do pov Leo

Pov narradora

Leo: Karai, tenho que te contar uma coisa muito séria.

Karai: relacionada a que?

Leo: a sua origem.

Karai: minhas origens? O que sabe sobre elas?

Leo: o destruidor mentio pra você durante toda a sua vida! Ele não é seu verdadeiro pai!

Karai: ..... Como assim ele não é meu verdadeiro pai????

Leo:....seu verdadeiro pai é... O mestre Splinter!

Karai ficou chocada.

Karai: *chocada* - eu não estou entendendo!!

Leo: seu nome verdadeiro é Miwa e quando você era uma bebê, o destruidor matou a sua mãe Tang Shen, colocou fogo na casa e te sequestrou e mentio pra você! Dizendo que era seu pai e que Splinter tinha matado sua mãe, mas foi o contrário, ele é o único monstro que acabou com sua familia!

Karai: QUEM TE DISSE???

Leo: o mestre!!!

Karai: e você acredita????

Leo: Karai! É verdade!!! Você sabe que o seu "pai" é um homem cruel, violênto e implacável, não se lembra das vezes que ele te machucou???

Karai teve um choque de realidade, pra ser sincera seu "pai" realmente era cruel, implacável, violênto e já a machucou muitas vezes.

Karai: .... Pensando bem, você não tá errado, e ontem de manhãzinha, eu ouvi ele conversando com a Akemi sobre algum segredo que não querem que eu saiba.

Leo: tá vendo!!

Karai: *com os olhos chorosos* - se for verdade, a minha vida foi uma mentira!!

Leo: vou te levar até o esconderijo pra o mestre Splinter te contar timtim por timtim.

Karai: deixa pra de noite Leo, a minha cabeça tá muito confussa, nem sei mais o que pensar.

Leo: como quiser minha linda.

Leo a abraça e ela lhe aperta no abraço com lágrimas transbordando em seus olhos.

Quando Leo se foi, Karai se dirigio até o clã do pé, para ver se encontrava aqueles estupradores asquerosos porém para seu azar nenhum sinal deles por lá, mas perguntou a garra de tigre se os três tinham passado por lá.

Karai: garra de tigre você viu os malditos dos dragões roxos???

Garra de tigre: só os vi ontem, alías é você quem deveria saber notícia deles, sendo que ontem os idiotas te levaram bêbada pra seu apartamento.

Karai: *furiosa* - seu infeliz!!! Viu eles me levando e não fez merda nenhuma???

Garra de tigre: não era da minha conta!!! kkkkk e aí, a suruba foi boa? kkkkkk.

Karai: *furiosa* - seu maldito!!! Aqueles desgraçados me estupraram!!!!

Karai partiu pra cima de garra de tigre, ambos lutavam.

Leorai - Complicated Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora