Capítulo 5

508 22 35
                                    

Pov narradora

A luta continuava.

Com Donie e Fishface

Donie só pensava em uma coisa, salvar April, mas com Fishface ali seria muito difícil.

Fishface: daqui você não passa!!! - disse tentando bater em Donie com sua calda de peixe.

Donie: toma isso!!! - disse dando um golpe nele com a nagitana o fazendo sair do caminho.

Fishface: ahhhh!!!

Donie correu para salvar April era o momento perfeito para tira-la dali, Fishface estava no chão, Garra de tigre e Rahzar lutanto com Mikey, Raph lutando com Karai e Leo com o destruidor, no caminho ele lutou contra algums robô pés mas venceu.

Donie: *chegando perto de April* - April eu vou te tirar daqui - disse desamarrando ela o mais rápido possível.

April: por favor Donie!

Donie finalmente a desamarrou da cadeira.

April: obrigada! - disse o abraçando.

Donie: de nada minha princesa.

Donie retribuio o abraço de forma amorosa e calorosa.

Com Leo e o Destruidor

A luta entre os dois era feroz tanto que fez Leo perder suas Katanas e cair no chão.

Destruidor: AGORA EU TE MATO!!! - disse indo o atacar com suas garras de metal.

Leo: ahhhh!!! - gritou escapando do ataque dele e recuperando suas Katanas.

Leo defendia todos os ataques mortais que ele dava.

Dois robô pés foram atacar Donie e April, a ruiva muito habilidosa arremesou seu tessei em um rôbo pé cortando a cabeça dele enquanto o outro lutava com Donie, apesar de Fishface ter pegado a bolsa de April ela tinha guardado seu tessei no bolso do short jeans.

Donie: isso foi incrível. - disse sorrindo e partindo ao meio um rôbo pé com sua nagitana.

April: Obrigada! A cada dia eu fico mais habilidosa com o tessei! - respondeu sorrindo.

Agora quem lutava com Donatello e April era Fishface e Rahzar, a garota com rapidez monta em cima de Fishface e começa a lhe dar vários socos e Donie lutava contra Rahzar.

Leo conseguiu escapar do destruidor e de seus ataques que por pouco não tiraram sua vida.

Leo: VAMOS EMBORA!!!

Todos pararam de lutar e se juntaram, rapidamente Mikey soltou uma bomba de fumaça fazendo todos sumirem dali.

Destruidor: ESSES MALDITOS CORVARDES FUGIRAM!!!!!

Karai estava muito feliz por Leo ter conseguido escapar.

Esconderijo das tartarugas

Leo, Donie, Raph, Mikey, e April chegavam no esconderijo.

April viu Casey sentado no sofá e lhe deu um abraço.

April: Casey!! Você está bem!! - falou apertando ele.

Donie não gostou de ver aquela cena, ficando de cara amarrada.

Casey: estou mas não me aperta muito porque ainda dói kkk. - disse rindo fraco.

April: desculpe. - falou sorrindo.

Casey: April você me desculpa pelo o que eu falei naquela hora?

April: ... sim! Não se preocupe, eu te desculpo.

Leorai - Complicated Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora