Capítulo 22

296 17 28
                                    


Pov narradora

Leo e Karai continuavam fazendo amor no chuveiro, super irritada Isa saiu de perto dalí.

Karai: hmmm...Leo...eu vou...

Leo: hmmm...eu também...

Leo goza junto com Karai, quando terminaram, Leo desligou o choveiro e sairam do banheiro pra o quarto.

Leo: obrigada por esse momento amor, foi maravilhoso. - disse dando a toalha a ela para se enchugar.

Karai: obrigada você meu lindo.

Clã do pé

Desde que o destruidor morreu Akemi se tornou a líder do clã do pé.

Hun, Fong e Sid sumiram desde aquele dia em que as tartarugas se vingaram deles por terem abusado de Karai, chegando no clã do pé eles nem poderam acreditar na notícia de que o destruidor morreu e agora Akemi era a líder.

Hun: tá zuando né?

Fishface: é verdade! O destruidor morreu de uma dor no estomago.

Sid: vish. ;-;

Fong: que azar dele.

Naquele momento Akemi apareceu.

Akemi: Hun, faz tanto tempo que não te vejo.

Hun: pois é né, tu tá viúva agora kkk.

Akemi: estou, preciso conversar com você, me acompanha até meu quarto?

Hun: acompanho kkk.

Hun a acompanhou.

Sid: que viúva mais comportada né não? Kkk.

Fong: é kkk.

Fishface: a Akemi não vale nada mesmo kkkk.

Quarto de Akemi

Akemi: Hun senti sua falta, você sumiu, por que?

Hun: eu e os meus amigos estavamos fazendo uns bagulhos por aí.

Akemi: trabalhando pra alguém?

Hun: uhum, Akemi me conta, é sério que o destruidor morreu de uma dor no estomago?

Akemi: foi.

Hun: é verdade ou você matou ele?

Akemi: *furiosa* - eu gostava dele!!! O amava!!! Acha que seria capaz de mata-lo??- mentiu.

Hun: sei não, tenho minhas dúvidas.

Akemi: se veio aqui pra ficar me enchendo é melhor ir embora! - falou abrindo a porta do quarto.

Hun: calma gatinha. - disse a puxando pela cintura e a beijando.

Hun: *parando o beijo* - quer fazer uma coisinha gostosinha? - sussurou no ouvido dela

Akemi: quero.

Hun a jogou na cama e a beijou ferozmente, suas lìnguas se entrelaçavam uma na outra.

Esconderijo das tartarugas

April segurava o filho de Leo e Karai nos braços, Liam tava coberto com uma mantinha azul.

April: oi bebê sou sua titia April. - disse com foz fofa. - gente ele é tão fofo que dá vontade de apertar essas bochechinhas.

Karai: puxou ao Leo.

April: e a você, ele tem seus olhos Âmbar.

Karai: tô adorando ser mãe, tá sendo muito gratificante.

Leorai - Complicated Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora