Capítulo 16

272 16 17
                                    

Pov Raph

Eu nunca tinha visto Leo tão bravo daquele jeito, mas até que gostei kkkk, ele vai obrigar os três desgraçados a se comerem, estou louco pra ver a humilhação deles kkkk.

Fim do pov Raph

Leo estava furioso.

Leo: *apontando a arma pra eles* - andem desgraçados!!! Comecem a transar!! Se não quiserem morrer!!!

Fong: eu não quero que nenhum de vocês toque em mim!!! Mas também não quero morrer!!!

Sid: que caralho!!!

Hun: malditos irão pagar por essa humilhação!!!

Leo: CALA BOCA E FAZ O QUE EU ESTOU MANDANDO!!!!

Raph: *cochichando para o irmão* -Leo manda eles se beijaram kkkk.

Leo: 0_0 é..... Se beijem!!!

Raph: kkkk de lìngua.

Sem escolha os três relutantes começam a se beijar de lìngua.

Leo ficou incomodado e Raph ria debochando.

Hun: *beijando Sid*

Depois de beijar Sid, Hun beijou Fong.

Hun: *furioso* - satisfeitos????

Raph: kkkk... Hun! Chupa o Sid e depois o Fong!! kkkk.

Hun: aí já é demais!!!!

Fong: *chorando e com ódio* - é um pessadelo!!!!

Sid: *chorando* - então eu quero acordar!!!

Raph: chupa logo caralho!!!!

Leo: .... Já tô vendo que não vou conseguir dormir essa noite!! 0_0

Sid: .... Vou tentar imaginar que é uma mina me chupando! 0_0

Hun: tenho cara de mulher pra você???

Raph: menos papo mais ação!!! - disse empurrando a cabeça de Hun em direção ao pênis de Sid.

Hun: eu imploro!!

Raph: implora o que? Cai de boca!! Anda Hun faz seu amiguinho ser sua putinha! kkkk ou prefere que eu enfie meus sais você sabe onde?

Fong: 0_0 que merda.

Indignado Hun aproximou mais seu rosto do pênis de Sid e ficou olhando horrorizado.

Leo deu seu T-phone para Raph filmar, pois quando chegarem no esconderijo, Leo vai mostrar a Karai que se vingou de seus estupradores.

Quebra de tempo

Hun, Fong e Sid tinha feito todos os atos sexuais possìveis além de terem levado uma boa surra de Raph e Leo, eles estavam amarrados com uma corda que Leo achou naquele apartamento abandonado.

Hun: eu juro que não vai ficar assim!!! Malditas tartarugas dos infernos!!!

Fong: nunca fui tão humilhado!!!

Sid: se eu pudesse mataria vocês agora!!!!

Leo deu chutes neles.

Leo: já estão quebrados!!! Querem levar mais uma surra??

Raph: as três putinhas estão bravinhas kkkk.

Leo: eu tava pensando, Raph lugar de lixo é a onde?

Raph: na lata de lixo kkkk

Leo e Raph levaram os dragões roxos amarrados e os jogaram em uma grande lata de lixo que fica na rua, eles amaldiçoaram as tartarugas furiosos.

Leo então se desfez da arma de Hun a jogando no mar da cidade de Nova York.

Leorai - Complicated Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora