Pov Donie
Era 9:30 da noite, eu esperava a April, tinha colocado petalas de rosas na cama e também comprei bomboms pra ela, quero que nossa primeira vez seja super especial, confesso que estava nervoso, com medo de cometer algum erro.
Fim do pov Donie
Pov April
Cheguei no esconderijo arrumada, vestida com meu vestido lilás e meu cabelo solto, na sala vi o mestre Splinter brincando com o Liam, ele nem me viu, logo em seguida fui no quarto do Donie, quando entrei vi o quarto decorado de rosas vermelhas e na cama petalas também de rosas.
Fim do pov April
Pov narradora
April: que lindo Donie. *-*
Donie: .... Que bom que gostou kkk comprei pra você. - disse dando a ela a caixa de bomboms.
April: obrigada ^^ eu amo bombom.
Donie: eu sei e também tem champanhe.
Donie pega a garrafa de champanhe e duas taças e serve a ela e a ele.
Donie: *tomando um gole de champanhe* - por onde começamos?
April: *corada e tomando o champanhe* - kkk primeiro nos beijamos. - disse colocando a taça de champanhe na comôda e beijando Donie.
April: *parando o beijo* e depois, você tira meu vestido.
Donie deitou April na cama e foi tirando o vestido dela.
Donie: *alucinado* - seu corpo é lindo April!
April: falando assim me deixa toda envergonhada. - disse corada.
April tirou os equipamentos ninjas de Donie e ele sua roupa interior, o mutante acariciou os seios dela suavimente escutando os gemidos leves dela, depois ele passou língua, a garota acariciava a cabeça dele, o pênis de Donie estava super eréto, April o masturbou um pouco e Donie gemia.
Donie: hmmmm...hmmm...
April: *corada* - Donie...pode colocar... - sussurou no ouvido dele.
Donie pegou a camisinha que Leo lhe deu, abriu e a colocou no membro, April deu passagem pra seu amado abrindo as pernas, a garota respirava agitadamente, até que ele a penetrou.
April: haaar!!!
Donie: tô te machucando?
April: tá doendo pouco! Mas aguento!
Da intimidade dela saia um pouco de sangue, o hímen se rompeu.
Donie dava leves estocadas, mas depois April pediu pra ele ir mais rápido, apesar de ainda doer um pouco, e ao mesmo tempo ele chupava um seio dela.
Donie: ohhhhh!!! haaaar!!!
April: haaaar....hmmm..hmm!!
A ruiva apertava as cobertas e se segurava pra não gritar.
Os dois se beijavam, passou uns minutos e Donie teve seu orgasmo e April também, cansados e suados, os dois olhavam um para o outro e se beijaram novamente.
April: *ofegante* - foi...maravilhoso!
Donie: *ofegante* - demais kkk.
O que os pombinhos não sabião é que Mikey passou por alí e ouviu os gemidos.
Na sala
Splinter: *brincando com Liam* - que bonequinho você quer? - disse mostrando os bonequinhos de pelúcia a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leorai - Complicated Love [Concluída]
Fiksi Penggemar📌 ATENÇÃO! FIZ ESSA FANFIC QUANDO EU ERA MAIS NOVA, POR ISSO PODE HAVER ERROS NELA. Leo e Karai se entregam ao amor que sentem um pelo outro, agora ambos terão que enfrentar um caminho dificil e longo de perigos, descobertas e incertezas para ficar...