Verificava alguns planos de treino no computador, no interior da sala destinada a elementos de equipa técnica e médica, quando sou interrompida por alguém a abrir a porta da divisão. Engulo em seco ao verificar que se trata de Samaris. A verdade é que a nossa relação se tem tornado cada vez mais sufocante.
- Não sabia que estavas aqui...- O grego explica, praticamente num murmuro.
- É o meu local de trabalho... não é assim tão estranho eu cá estar.- Respondo, voltando a deixar a minha atenção no ecrã do computador.- O que é que queres?
- O fisioterapeuta está por aqui?
- Não. Foi almoçar.- Profiro.
Sinto que estamos mais afastados do que nunca. E admito que sou eu quem mais precisa desse afastamento. O Samaris estava disposto a ficar ao meu lado, como ele próprio confessou. Mas porque é que eu seria egoísta ao ponto de deixar que ele se envolvesse no caos que a minha vida é? Porquê prendê-lo a algo que só nos iria magoar?
- Tens alguma sessão de fisioterapia?- Pergunto, recebendo uma proposta negativa por parte do moreno.
- Não. Saí do treino com dores no ombro, mas o médico diz que isto se resolvia com uma massagem...
- Se fizesses os exercícios tal como eu digo que é para fazer, talvez não saísses com dores...- Falo, levantando-me da cadeira onde me encontrara sentada.
- Sim, Luz... já todos sabemos que és a perfeição em pessoa no trabalho. Quanto ao resto, deixas muito a desejar.
O tom das suas palavras fez o meu interior revirar. Queria contrariá-lo. Mas não o podia fazer. Porque tudo o que ele dissera era verdade.
- A única coisa que te diz respeito é se eu faço bem o meu trabalho... o 'resto', como tu dizes, já não é da tua conta.- Respondo, tentando manter a maior firmeza possível no meu discurso.- Em relação ao ombro, eu acho que te posso ajudar. Não sou fisioterapeuta, mas posso fazer-te uma pequena massagem nessa zona. A não ser que prefiras esperar para mais tarde...
- Tudo bem.- Ele murmura.
Fiquei parada durante breves instantes ao vê-lo dirigir-se para a maca destinada a massagens e até a alguns exercícios que, por vezes, são efetuados nas sessões de fisioterapia. A minha respiração falhou por alguns segundos quando Samaris retira o pólo desportivo que cobria o seu tronco. O seu corpo atlético e bem definido fizeram as minhas pernas estremecerem.
Aproximo-me do jogador e levo as minhas mãos ao ombro direito do qual ele se queixava, após espalhar um pouco de creme nessa mesma zona do corpo.
- Não sejas bruta... isso dói!- Andreas resmunga e sou rápida a exibir um revirar de olhos.
- Isto não é propriamente uma massagem de relaxamento, sabes? Faz-me um favor e está calado.
- Ainda estou para perceber como é que te aguentaram tanto tempo na equipa feminina...- O moreno profere num murmuro, fazendo-me soltar um suspiro de frustração.
Ficamos em silêncio durante os longos minutos que se seguiram. As minhas mãos tremiam à medida que deslizavam pela pele de Samaris. O meu interior reprimia cada pensamento que pela minha mente passava. Já não me lembrava de como era sentir isto. Talvez porque nunca mais me permiti sentir tais sensações. Até o Samaris aparecer.
- Já está. Veste-te e vai embora.- Digo, ao mesmo tempo que arrumo o creme que utilizei num pequeno armário.
- Normalmente, as raparigas costumam pedir para eu me despir...- Exibo um sorriso cínico, ao ouvir a gargalhada trocista da parte do atleta.
- Duvido que tenhas alguma coisa interessante para mostrar.- Volto a sentar-me em frente ao computador, numa clara tentativa de manter a distância entre mim e ele. No entanto, tratou-se de uma tentativa falhada.
Um arrepio percorre o meu corpo quando vejo as mãos de Samaris colocadas sobre a minha secretária, deixando-me encurralada entre a mesa e ele. Olho para os lados, de forma alternada, e constato que o grego ainda se encontra sem camisola.
- Ninguém diria que é essa a tua opinião. Bastou tirar a camisola para ficares logo desorientada...- Samaris murmura ao meu ouvido, roçando ligeiramente os seus lábios no lóbulo da minha orelha.
- És tão idiota...- Falo, com alguma insegurança na voz. Volto a levantar-me da cadeira e viro-me, ficando de frente para Samaris. Sentia-me estranhamente nervosa com a nossa proximidade.- Veste-te.- Peço-lhe, na esperança de que ele me obedecesse. Sentia que mais uns segundos com Andreas tão próximo de mim seria o suficiente para que eu perdesse toda a minha capacidade de ser racional.
- Eu cá acho que nós combinamos muito melhor um com o outro se estivermos sem roupa, não achas?
- Pára, Samaris. Pode aparecer alguém.- Falo, praticamente num sussurro. No entanto, as minhas palavras são totalmente ignoradas.
O grego aproxima os seus lábios dos meus e, em poucos instantes, as nossas bocas unem-se e movem-se na sintonia perfeita. As minhas mãos vagueiam pelas suas costas nuas, ao mesmo tempo que Samaris segura firmemente a minha cintura. Os nossos corpos colados um ao outro. A dança frenética das nossas línguas. O desejo que aumentava sem nunca parar.
- Janta comigo, hoje.- O atleta encarnado profere, ainda com os seus lábios a milímetros dos meus e com a respiração um pouco acelerada.- Vou provar-te que não sou o idiota que pensas que sou.
O meu coração tem uma imensa vontade de aceitar. Mas a minha consciência diz-me que não o posso fazer. Não estou preparada. E, provavelmente, nunca vou estar.
- Não invistas o teu tempo em mim, Samaris. Tens um futuro pela frente... mereces alguém melhor e mais simples do que eu.
- A única coisa que precisas é de alguém que invista em ti, Luz.- Deixo escapar um pequeno grito quando Samaris impulsiona o meu corpo, com o objetivo de que eu me sente na minha mesa de trabalho.
- Tu és parvo? Vai aparecer alguém e nós estamos aqui... assim... contigo sem camisola.
- Diz que aceitas o meu convite e eu visto-me e deixo-te trabalhar. Caso contrário, até sou capaz de tirar os calções.- Reviro os olhos e o jogador benfiquista gargalha.
Espero que tenham gostado!
Antes de mais, um excelente 2020 para todas! Que seja um ano cheio de conquistas e muitas alegrias! ❤
Em breve, irei trazer-vos um novo projeto... acho que vocês vão adorar!! ❣
Quanto à Luz e ao Samaris... continuam a confusão de sempre 😂 Acham que a Luz aceita o convite do nosso deus grego?? 😂
Até ao próximo capítulo!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ||SAMARIS||
FanfictionEla era o caos na vida dele. Ele apaixonou-se por viver no caos.