11.

449 34 5
                                    

Tudo neste quarto era loucura. Paixão. E desejo. Desejo acima de tudo. As peles suadas tornavam-se ainda mais quentes assim que se tocavam. Entreguei-me a ele como nunca pensei ser capaz. E ele descobriu-me como nunca imaginou ser possível.

Os nossos corpos encontraram-se de uma forma tão espontânea. Como se precisássemos mesmo um do outro.

Samaris retira-se para o lado oposto da cama, encostando-se à cabeceira da mesma. As nossas respirações continuavam ainda por regularizar. O grego fecha os olhos por breves segundos e sorri.

Sentia-me estranha ao tê-lo ao meu lado na cama. Como se a realidade me obrigasse a voltar à Terra. Os momentos que passamos neste quarto foram surreais... e agora, vi-me obrigada a voltar a colocar os pés bem assentes na chão.

- Foda-se... foi incrível.- Ele murmura, após me encarar novamente. Sorrio fraco e desvio o meu olhar.- Estás bem?

- Sim...- Sussurro.- Acho eu. Eu vou à cozinha... preciso de um copo de água.

Saio da cama e após vestir a minha lingerie, visto apenas um robe por cima. Abandono o meu quarto e, em passos apressados, sigo para a cozinha. Assim que me encontro na divisão, respiro fundo e levo as mãos ao rosto por alguns instantes.

Tu nunca te vais separar de mim.
Eu vou estar sempre contigo. Mesmo que não queiras.

A voz do Afonso ecoava na minha mente. Como se ele estivesse aqui.

- Luz.- Samaris profere o meu nome, fazendo notar a sua presença. Encaro o grego, que se encontra apenas com os seus boxers vestidos.- O que é que se passa?

- É que...- Engulo em seco ao aperceber-me de que ele se aproximara de mim.- Sinceramente, nem eu sei o que se passa...

- Estás arrependida?- A sua pergunta é acompanhada de uma expressão apreensiva. Esboço um leve sorriso e sou rápida a negar.

- Não. Foi muito bom... e, se calhar, é por isso que eu estou assim... eu pensei que não ia ser capaz de estar com mais alguém depois do Afonso. Não me sentia capaz de gostar de alguém. De desejar outra pessoa. E não estava à espera de encontrar em ti aquilo que precisava.

O atleta esboça o seu habitual sorriso, aproximando-se um pouco mais de mim. Dei por mim a sentir um arrepio quando o meu rosto é acariciado pela ponta dos seus dedos.

- Luz, tu não és o teu passado. És uma mulher capaz de apaixonar qualquer um. Não tens noção de como me deixaste...

- E como é que eu te deixei?- Questiono,  sorrindo.

- Deixaste-me completamente doido por ti...- Samaris revela, ao mesmo tempo que desfaz o laço que antes apertara o meu roupão.- Fiquei viciado em ti. No teu corpo. No teu cheiro.

- Promete-me que não vais embora.- Peço, num murmuro.

- Prometo. Agora que te encontrei, nunca mais te largo. Mesmo que, nos momentos mais difíceis, me peças para o fazer.

Unimos os nossos lábios num beijo que soube a segurança. A tranquilidade. A paz.

Os meus dedos passeavam pelos seus curtos cabelos, enquanto que a minha cintura era agarrada firmemente.

- Vamos dormir...- Murmuro, deixando a minha boca a escassos milímetros da sua.- Amanhã há treino.

- Não dá para ter uns treinos personalizados aqui em casa, senhora preparadora física?- Gargalho ao ouvir a pergunta do jogador.

- Não quero que fiques mal habituado, jogador.- Deposito um último beijo nos seus lábios e entrelaço a minha mão na sua, conduzindo-nos, de novo, para o quarto.

Assim que entramos na divisão, Samaris vai de imediato para a cama, permanecendo com os olhos postos em mim. Retiro o robe que cobria a parte superior do meu corpo, e fico apenas com o conjunto de lingerie preto.

- Tu dormes sempre assim?- Andreas questiona, provocando-me uma ligeira vontade de rir.

- Às vezes. Quando me apetece.- Respondo, deitando-me ao lado do moreno.- Porquê? Tens medo de não te controlares, é?

- Um homem não é de ferro...

- Parvo!- Profiro, provocando gargalhadas em ambos.- Vá... dorme bem. E obrigada por tudo.

Samaris sorri e deixa um leve beijo nos meus lábios. A minha cintura é abraçada pelo grego e respiro fundo assim que a luz é apagada. O cheiro da sua pele estava entranhado em mim e eu estava a adorar isso. Finalmente, tenho alguém ao meu lado. Aquele alguém que me fazia tanta falta.

(...)

Acordo com os tímidos raios de sol a invadirem o quarto. Lentamente, abro os olhos e apercebo-me de que Samaris já se encontra fora da cama. Observo o grego a vestir-se e sorrio. Parece que somos um casal normal. Dormimos juntos. Acordamos juntos.

- Não quero acreditar que te ias embora sem me dizeres nada...- Profiro, num tom de brincadeira, fazendo com que o jogador reparasse que eu já estava acordada. Ele sorri e senta-se na cama, ainda em tronco nú.

- Ainda tenho de passar em minha casa antes de ir para o treino... sabes, não estava a contar em dormir noutra casa que não fosse a minha.- A sua gargalhada contagia-me após o grego proferir tais palavras.

Levanto ligeiramente o meu corpo e deixo escapar um leve suspiro. Sentia um turbilhão de dúvidas a percorrer a minha mente, no entanto, a tranquilidade que o Samaris me transmitia compensava qualquer coisa.

- E agora... como é que ficamos?- Questiono.

- Ficamos juntos. Como eu te prometi. Não precisamos de rótulos na nosso relação... seja ela uma amizade especial ou até algo mais sério.

- Ainda bem que o ambiente entre nós não ficou estranho... estás a fazer-me bem, sabes?

- Tenho esse efeito nas mulheres.- O moreno profere, provocando-me um revirar de olhos.

- Mais uma coisa... isto tem de ficar entre nós, pode ser? É que não quero que a equipa fique com uma ideia errada... e muito menos quero ser conhecida como a preparadora física que se envolveu com um jogador da equipa... Já sabes como estas coisas são...

- Esse extremo profissionalismo deixa-te ainda mais irresistível, sabias?- Samaris responde, fazendo-me rir. O atleta deixa um suave e rápido beijo nos meus lábios, antes de voltar a levantar-se para vestir a sua camisa.

Espero que tenham gostado!

Parece que estes dois se entenderam... no entanto, a vida vai certamente colocá-los à prova 😳

Voltando à vida real... à nossa vida. Vivemos uma fase que nunca imaginamos ser possível. O nosso querido Portugal está doente. E só com o esforço de todos ele consegue recuperar. Fiquem em casa. Pela vossa saúde. Pela vossa família. Juntos, vamos vencer.

Um grande beijinho para todas.

Luz ||SAMARIS||Onde histórias criam vida. Descubra agora