Pov's Betty

As aulas foram bem chatas, sem nada importante.

Depois de sete aulas bem entediantes eu saio e vou em direção ao Jughead, que estava no portão me esperando.

—Ei Betty!

Ele fala, e nos cumprimentamos.

—Vamos?

—Claro.– digo em meio a um sorriso.

Caminhamos até o Pop's. Riverdale é uma cidade bem pequena, então podemos nos locomover pela cidade inteira a pé.

O caminho inteiro foi um grande silêncio desconfortável.

Uma coisa era verdade, nós nos conhecemos por acaso, não sabíamos quase nada um do outro, sinceramente, eu que não sei quase nada dele, eu desabafei com ele, mas nada dele falar do pessoal. Jughead parecia ser uma pessoa bem quieta e na dele, mas no fundo era uma pessoa sensível e que se importa com os outros, sei disso pois ele me ajudou (muito) em um momento ruim, ele foi como eu disse, uma luz. Não acredito em destino, mas acho que ele estava lá no momento certo na hora certa, e agradeço muito a ele.

Chegamos no Pop's e sentamos em uma mesa qualquer.

Ele pediu um hambúrguer e um milkshake de chocolate, e eu pedi batatas fritas e um milkshake de baunilha.

Finalmente quebro o silêncio.

—Então Jughead, você tem namorada?

Ele se engasga com o hambúrguer, e então fala.

—Não. Meu Deus, isso é estranho.

—Por que?– pergunto.

—É a primeira vez que eu falo que não tenho namorada.

Fico com uma cara de chocada (meio debochada). Jughead era realmente um garoto MUITO bonito, não me surpreenderia se ele fosse o clássico "galinha" na antiga escola dele.

—Terminou recentemente?– pergunto na intenção de continuar uma conversa.

—Sim. Admito que eu era um pouco ciumento, mas ela terminou comigo por outro motivo...

—Qual?– falo, pois não consigo controlar minha curiosidade.

—Bom, pra começar ela gosta do mesmo tipo que eu.

—Nossa, nunca tinha notado esse detalhe?– realmente eu sou muito debochada.

Ele riu e completou.

—Pensando bem, ela tinha uma amiga de academia, Susan, talvez elas se pegavam...

O olhar dele fica extremamente sexy. Parecia provocação.

Olho para o lado na intenção de parar de encara-lo.

Finalmente volto de meus pensamentos impuros.

—Já deu de olhar sexy!– falo no impulso.

—Quer dizer que você me acha sexy?

—U-um pouco, quer dizer, você não é não sexy, o-ou melhor você é bonitinho...

Sinto que estou mais vermelha que um pimentão. Ele ri.

—Voltando, antes que você me distraia de novo. Vai, me fala mais de você.

—Ta bom então, garota que me acha sexy. Bem, nasci em Toledo, mas com sete anos vim morar em Riverdale. Não saio muito de casa por causa da minha irmã, que tem treze anos e eu trato ela como um bebê. Eu nunca tive muitos amigos, na verdade eu só tive um amigo e ele foi morar um Nova York com a mãe, então eu não tenho amigos. Meu pai e minha irmã não falavam muito comigo desde que minha mãe morreu em um acidente de carro há dois anos, mas recentemente eles começaram a se importar mais comigo. Sou um ótimo escritor. Tenho boas notas. E acho que é isso.

Fico ali assimilando tudo o que ele falou nesse últimos minutos. Ele parece ter sofrido tanto e não teve ninguém ao seu lado.

Saio do meu assento que era na frente dele e me sento ao seu lado, e encosto minha cabeça em seu ombro.

Ficamos assim por bastante tempo até que reparamos o horário e decidimos ir embora.

★★★

Não se iludam, teremos mais algumas coisas para atrapalhar esse casalzinho.

Quem pegou a referência de Friends?
Teremos muitas referências de outras séries!

Vocês gostariam de uma maratona? Fala aí!
Beijinhos pessual *3*

UMA NOVA CHANCE DE VIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora