15

2.5K 298 113
                                    

Pov's Betty

Eu e Jughead estávamos nos beijando, mas somos separados pela falta de ar.

Nos encaramos por um momento enquanto recuperamos o ar.

Nossas respirações pareciam entrar em harmonia.

Nos encaramos profundamente uma última vez e voltamos a nos beijar. O beijo q no início parecia apenas isso, um simples beijo, agora está parecendo uma chama e a única forma de apaga-la era nossos lábios se movendo.

Era chocante o quanto nossos corpos se encaixavam perfeitamente.

Saio de seu lado e vou para seu colo aprofundando o beijo. Quando ele encosta sua mão em minha blusa, eu paro, simplesmente travo.

Ele me olha confuso e eu falo rapidamente.

—Eusouvirgem!

—Calma Betty, o que você falou?

—Jughead, eu sou virgem.

Saio de seu colo e volto a me sentar no sofá.

—Desculpa. Eu sou um idiota.

—Não Jug, você não é um idiota!– coloco minhas mãos em seu rosto– Eu só estou confusa, não sei se estou preparada para isso agora, espero que entenda.

—Betty, eu quero que saiba que eu gosto de você, não como um irmão gosta de uma irmã, mas algo a mais. E eu vou esperar o tempo que for, porque com você eu me sinto feliz e não me sinto uma merda como antes de te conhecer.

—Obrigada por entender, podemos por enquanto ser, sei lá, uma amizade meio colorida? Sinceramente você beija bem pra cacete.

—Podemos! Temos todo o tempo do mundo...

Nos aproximamos e damos um selinho que logo se transforma em um beijo.

Escuto um barulho mas não ligo muito, deve ser só um gato ou sei lá, e continuo a beijar o Jug.

—Betty, eu só vou trocar de roupa e vou sair... Ohh, acho que cheguei em um momento ruim.

Nos separamos rapidamente e ficamos corados.

—Boa noite senhorita Cooper.

—Jughead, acho que já temos intimidade pra você me chamar de Alice né?

—Mãe!

—Relaxa Betty. Acho que ganhei a aposta.

—Que aposta mãe??

—No dia do jantar que eu perguntei se o Jughead estava interessado em você, eu e FP apostamos que vocês pelo menos iam se beijar, ele falou que se fosse acontecer ia demorar, e eu falei que não ia demorar nem um mês. Acho que acertei.

Eu e Jughead estamos extremamente corados.

—Bom... Eu desisti de trocar de roupa... Não vou dormir em casa hoje, então não façam nada de errado... Tchau crianças...

Escuto o som da porta batendo e posso dizer que foi o primeiro beijo mais perfeito e estranho do mundo...

★★★
Bem gente esse foi o capítulo

Espero que estejam gostando

Votem muito

Beijinhos *3*

UMA NOVA CHANCE DE VIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora