Oii gente... Já que tenho planos para acabar está fanfic, decidi fazer um capítulo bônus, com algumas curiosidades e fatos, tanto sobre mim (autora), quanto sobre a história!! Então, espero que gostem...
Fiquem com a minha música favorita do meu musical favorito! High School Musical, eu escolhi te amar rs.
1- Pra começar, uma coisa que talvez seja chocante ou não, eu tenho 14 anos... Sim, sou um neném rs. E comecei está história com 13, mesmo botando na sinopse +14 kkk, enfim a hipocrisia...
2- Minhas maiores incentivadoras são minha mãe (que até já leu e imprimiu a capa para eu colocar no meu mural de fotos rsrs) e minha melhor amiga (que foi minha primeira leitora e me ajuda muito com nomes e aparência dos personagens), isso é um agradecimento a elas...
3- Essa não é minha primeira história no wattpad, já havia publicado outra, aí eu larguei ela, e depois de um tempo fui ler, e meu Deus do céu, era muito ruim, mas ruim mesmo kkk, aí eu apaguei ela e começei essa...
4- A idéia para está história é bem estranha. Eu estava indo até uma padaria, e é nesse momento do meu dia que os pensamentos mais incomuns aparecem, aí eu pensei "e se alguém pulasse desse prédio agora, caindo em mim, e de alguma forma nos apaixonássemos?" e assim surgiu essa fanfic kkk (eu avisei que era estranho)
5- Eu sou uma pessoa extremamente apaixonada por livros e literatura, começei a escrever historinhas e poemas com 10 aninhos e nunca mais parei... E já até ganhei dois prêmios de redação!
Agora são fatos completamente aleatórios só para vocês se sentirem mais próximos de mim rs:
1- Minha série preferida é Friends! Por isso tem várias referências escondidas durante a história... E antes que perguntem, eles tinham terminado, mas ainda acho a atitude do Ross babaca (só quem assiste que pegou essa kkk)
2- Eu já me coloquei uma vez aqui, tipo, na fanfic. Eu já fiz um personagem com minhas características e nome kkkk só não vou falar quem era! Vocês que fiquem curiosos rs.
3- Eu sou bastante estudiosa, mas só realmente gosto de estudar coisas que me interessem ou que eu fique curiosa, o resto eu estudo por pura obrigação mesmo...
4- Eu assisti todos os filmes de Harry Potter semana passada kkk, bem aleatória mesmo, mas queria botar esse fato. E eu sou da Grifinória e minha segunda casa é a Sonserina, talvez isso ajude a vocês imaginarem minha personalidade! Me falem a casa de vocês nos comentários!
5- Eu comecei a assistir Riverdale no começo de 2018, mas tecnicamente eu já acompanhava, já que sempre segui o Cole e mesmo antes de começar a assistir, também seguia a Lili, já que ela havia aparecido nos stories dele e haviam os boatos do namoro (bons tempos)...
6- Meu livro favorito é "Assassinato no Espresso do Oriente" da escritora, Aghata Cristie, e com isso posso dizer que eu amo demais um bom mistério de assassinato (não achem que eu sou uma psicopata, eu juro que sou muito legal kk)!!
Acho que é isso! Espero que se sintam mais próximos de mim! Obrigada por tudo, por todos os votos, comentários e seguidores! Amo vocês <3
Se gostaram das "curiosidades" votem! Beijinhos *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE DE VIVER
FanfictionQuando duas almas quebradas se encontram, não se sabe quem pode salvar quem ou se são capazes de se salvarem. "Aqui estou eu, Elizabeth Cooper, uma menina em um telhado prestes a pular." "Estava em casa sozinho. Meu pai está em algum lugar, minha ir...