4

3.5K 389 84
                                    

Pov's Jughead

Depois de um tempo também acabo adormecendo.

Somos acordados por uma médica alta de cabelo castanho.

—Senhorita Elizabeth, você acaba de receber alta, pode ir para casa. Passarei um remédio para dor e também instruções para fazer o curativo. Se tiver problemas não exite em voltar.

Ela sorri. Depois de quase meia hora ouvindo aquela médica falando o que a Betty pode e não pode fazer, finalmente saímos do hospital.

—Ei Betty, gostaria que eu te acompanhace até sua casa?

Pergunto meio envergonhado.

—Claro, porque não.

Fomos caminhando por uns quinze minutos até chegarmos a uma casa grande e muito bonita.

—Chegamos! Obrigada por me acompanhar.

Sinto que estou corado, como essa garota consegue me "envergonhar" tão facilmente.

—Não tem dique. Bem, você tem o meu número, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, é só ligar. Eu moro aqui perto, então se precisar estou aqui.

Nos despedimos em um abraço e eu sigo para minha casa.

Pov's Betty

Não sei o porquê mas estou sentindo algo diferente dentro de mim, a sensação de estar... Viva.

Estou feliz depois de muito tempo, eu realmente estou feliz. Não estou mais sozinha.

Entro em casa, minha mãe vem desesperada perguntando o que aconteceu, digo que acabei caindo e me machucando e um menino bondoso decidiu me ajudar. Óbvio que eu não ia contar que eu tentei me matar, isso só ia deixar ela preocupada, o importante é que estou aqui, nesse mundo, e tive uma luz, e essa luz se chama Jughead Jones...

★★★

Aí gente, meu casal é tão lindo.
Pra quem tá achando que vai dar tudo certo, tenho uma simples palavra pra você, espere.
Beijinhos amores *3*

UMA NOVA CHANCE DE VIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora