Pov's Jughead
Estava deitado em minha cama lendo "Assassinato no Espresso do Oriente" que Betty finalmente me convenceu a ler e eu estou realmente viciado. Meu celular apita em meu lado, mas ignoro e volto a minha leitura. Outro apito. E mais um. Perco a paciência e pego o celular, três mensagens do meu pai.
𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙤𝙣
ғᴘ <𝟑
"𝐉𝐮𝐠𝐠𝐢𝐞"
"𝐕𝐞𝐦 𝐯𝐜 𝐞 𝐚 𝐉𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞..."
"𝐓𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬..."𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙤𝙛𝙛
—Jelly, vamos na casa da Alice!– falo enquanto coloco uma calça jeans e uma blusa branca, já que estava só com cueca.
—Ta bom!– ela berra da sala.
Saio do quarto e Jellybean estava no sofá mechendo no celular.
—Podemos ir de moto, se você quiser...
Os olhos dela brilham, sei que ela adora minha moto. Ela comemora enquanto sai de casa.
Entrego o capacete azul claro pra ela enquanto coloco o meu.
Ela senta junto comigo na moto e dou partida.
Em questão de minuto já estávamos na porta da casa.
Tocamos a campainha e Betty atende e um sorriso se forma quando nossos olhares de encontram.
—Oi amor.– dou um selinho nela e Jelly faz um gesto de vômito e completa com um "vocês são nojentos".
—Você não pode julgar a gente mocinha.– rio das bochechas dela que ficaram bem vermelhas.
Fomos para a sala que estava meu pai e Alice no sofá de mãos dadas.
—Que bom que chegaram... Temos uma coisa pra contar pra vocês...
Alice fala e olha pro meu pai sorrindo.
—Juggie, Jellybean, Betty... Marcamos a data do casamento...
Nos olhamos e em seguida abraçamos e parabenizamos os dois.
–Quando?– pergunta Betts.
—19 de agosto... O dia que exatamente um ano atrás nos conhecemos.
—Mas, tá muito perto! É tipo, daqui dois meses!–Jelly fala e eles soltam risadas.
—Nós sabemos. Mas temos que nos casar enquanto nos amamos...– meu pai fala parecendo zuar, mas eu sei que ele nunca foi de enrolar pra fazer as coisas, sempre foi bem decidido.
Jelly olha pra Betty que olha de volta e as duas falam em unissom.
—Oficialmente futuras irmãs!
Elas se abraçam e todos começam a rir.
Um grande questionamento surge em minha cabeça, depois que eles se casarem, vamos morar todos juntos. Será que isso vai mudar as coisas entre mim e Betty? Será que ela vai finalmente se cansar de mim? Ou será que vai continuar tudo normal?
Acho que esses pensamentos me fizeram ficar com uma feição diferente, pois Betts reparou e segurou minha mão murmurando um "Tudo bem?" eu assinto, mas sei que ela não ficou convencida, já que ela franziu a testa e apoiou a cabeça em meu ombro.
Depois de todos comemorarmos, fico no quarto de Betty, abraçados em cima da cama.
—Jug?
—Betts?
—O que você tá pensando?
—Será que tudo vai mudar?
—Como assim?
Levanto o olhar e me sento ao seu lado.
—Tipo, será que quando todos morarmos juntos, sei lá, vai mudar nossa relação?
—Jug, não sabemos o futuro... Talvez isso esteja acontecendo rápido demais, mas eu te amo, e essa é a maior certeza que eu tenho...
—Eu te amo.
Ela começa a me dar vários selinhos e no último eu seguro sua cintura colando nossos corpos e começando um beijo que praticamente saia faíscas. Separados pela falta de ar, colamos nossas testas enquanto recuperavamos o ar.
—Ta preparado pra eu te fazer chegar no céu baby?
—No céu eu sempre estive, namoro um anjo...
Ela sorri e puxa minha camisa, nos deitando na cama.
Tiro sua blusa e short e depósito um caminho de beijos de sua boca até acima de sua calcinha. O ar quente de minha boca faz ela soltar um gemido baixinho.
—Nossos pais e minha irmã estão na sala, então seja silenciosa amor.
Ela faz um biquinho e tira minha camisa. Ela passa as mãos em meu abdômen, o arranhando um pouco.
Retiro sua calcinha e começo meus trabalhos.
Quanto ela estava quase chegando no ápice, seu celular tocou.
—V-vamos ignorar...– ela fala se esforçando pra não gemer.
O celular toca denovo e ela pega para desligar, mas sua feição muda quando lê o nome na tela.
—É a Cheryl... E se aconteceu alguma coisa?! Ela sempre manda mensagem antes de ligar.
Nos olhamos assustados, realmente Cheryl nunca liga do nada...
★★★
Final com tenção proposital rsrsAguardem os próximos capítulos.
Espero que estejam gostando, votem muito...
Beijinhos *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE DE VIVER
FanfictionQuando duas almas quebradas se encontram, não se sabe quem pode salvar quem ou se são capazes de se salvarem. "Aqui estou eu, Elizabeth Cooper, uma menina em um telhado prestes a pular." "Estava em casa sozinho. Meu pai está em algum lugar, minha ir...