Pov's Betty
Acordo mais cedo que o abtual e decido passar no Pop's antes de ir para Riverdale High.
Quando estava chegando na lanchonete, olho por uma das janelas do estabelecimento. Jughead e a Toni? O QUE CARALHO É ISSO?!
Eles estavam rindo como se esses dias ela não tivesse berrado com ele e que isso não tinha acarretado as crises de ansiedade dele!
Quando as lágrimas já estavam escorrendo decido só correr em direção a escola, prefiro ficar lá, do que presenciar aquela cena.
Graças a Deus os portões já estavam abertos. Em meio a minha corrida para chegar ao banheiro feminino acabo esbarrando em alguém e derrubei um monte de papéis que a pessoa estava segurando no chão.
—Desculpa– me apresso a dizer enquanto recolho as folhas do chão.
Um menino se abaixa e também começa a recolher papéis e mais papéis. Enquanto ainda estavamos ajoelhados ele olha para mim e pergunta.
—Oi, você tá bem? Quer conversar?
Gentil, pensei na possibilidade de desabafar com alguém que não me conhece, isso poderia dar uma outra visão da situação, talvez eu esteja exagerando.
—Acho que você não vai querer ouvir o meu drama...
—Se for te ajudar, eu adoraria.
Ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar.
Fomos para o pátio que estava vazio pelo horário.
—Acho que nem me apresentei, me chamo Betty.
Estico a mão e espero por um aperto.
—Kevin.
Ele fala enquanto corresponde ao aperto de mãos.
—Desculpa por derrubar seus papéis.
—Tudo bem, são papéis de matrícula, me mudei ontem.
—Morava onde?
—San Francisco, mas me mudei pra vim morar com meu pai.
—Uau, sair de um lugar tão quente e cheio de vida e vim pra uma cidadezinha fria e monótona como Riverdale.
—Adoro desafios!– ele fala me fazendo rir pela primeira vez no dia.—Então, vai querer falar o motivo por chegar a essa hora da manhã, chorando pelos corredores do colégio?
Assinto e começo a falar.
—Então, eu estou namorando, por enquanto, acabei de ver o meu namorado em uma lanchonete rindo com a ex, que há alguns dias tinha xingado tanto ele que acarretou em ansiedade. E eu tô aqui chorando pra um cara que eu acabei de conhecer!
Joguei tudo para fora, e admito que isso me fez bem, muito bem.
—Caraca, calma. Muita informação.
—Desculpa, só realmente não entendi o que aconteceu. Se eles fossem "fazer as pazes" ele teria me falado, então talvez não fosse isso...
—Ei, vai dar tudo certo. Não sou o melhor em conselhos amorosos, mas tenho a sensação que tudo vai se resolver.
Ele põe a mão no meu ombro e por um segundo penso na possibilidade de ele estar indiretamente dando em cima de mim. E acho que ele reparou isso, pois disse que era gay.
Ficamos conversando por um longo tempo, até o sinal tocar.
Já que ele era novo falei pra se sentar comigo e as meninas na hora do almoço, só havia esquecido que almoçava com o Jug também. Ele me mandou centenas ou milhares de mensagens, e eu apenas ignorei, mas então chegou a hora do almoço.
Estava indo com Kevin até a mesa que sempre ficamos e lá estava, Cher, Vee e... Jughead.
Ele se levantou e começou a andar em minha direção, Kevin sussurrou um "se acalma, vai dar tudo certo" e eu agradeci mentalmente por isso.
—Licença cara, mas eu posso falar com a MINHA namorada?!
Ele deu bastante ênfase no "minha" o que deu um tom autoritário e mal educado.
—Vou nessa Betty, te vejo por aí.
E Kevin saiu em direção a cantina.
★★★
Capítulo em homenagem a nova capa perfeita feita pela maravilhosa @rvdcovers...Passei o tempo do último capítulo até agora tentando editar uma capa nova e quando reparei que eu realmente não era boa nisso decidi mandar um pedido pelo insta e ficou melhor do que eu imaginava.
Votem pra me ajudar a crescer!
Beijinhos *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE DE VIVER
FanfictionQuando duas almas quebradas se encontram, não se sabe quem pode salvar quem ou se são capazes de se salvarem. "Aqui estou eu, Elizabeth Cooper, uma menina em um telhado prestes a pular." "Estava em casa sozinho. Meu pai está em algum lugar, minha ir...