•11•

477 65 10
                                    

Nova Personagem:

Chloe Ulric - 22 anos
(Irmã do Gabriel)

Chloe me observa atentamente, mas eu ignoro o seu olhar e a curiosidade que sentia para focar no hambúrguer a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chloe me observa atentamente, mas eu ignoro o seu olhar e a curiosidade que sentia para focar no hambúrguer a minha frente.

A loira me convidou a ir para um local onde pudéssemos conversar melhor. Fomos a uma lanchonete a duas quadras. Um lugar pequeno, mas aconchegante. E como ela se ofereceu para pagar, decidi comer com gosto um suculento hambúrguer, já que era de graça e tudo de graça fica ainda mais apetitoso.

— Não sabia que o Gabriel tinha uma irmã. — Digo depois de comer metade do conteúdo de meu prato. Chloe sorri sem graça e parece um tanto triste.

— Quase ninguém sabe. — Comenta cabisbaixa cutucando com um garfo seu hambúrguer.

Afinal... Quem come hambúrguer com garfo e faca? Pessoas ricas! É claro... Sempre tão cheios de frescura.

— Ele tem mais algum irmão além de você? — Questiono ávida por qualquer informação que me levará a conhecer mais o misterioso Gabriel.

— Sim. Mais um irmão. Ele se chama Dave.

— Hum... — Resmungo mastigando. — Gabriel é o mais velho?

— Sim. Depois vem Dave com 28 anos e eu com 22.

— Certo. Você disse que precisava da minha ajuda? — Pergunto curiosa, já que Chloe não havia comentado mais nada nesse período de tempo.

— Sim. — Sorri sem jeito. — Pode parecer um pouco absurdo, mas eu realmente estou desesperada. — Esfrega suas mãos nas coxas cobertas pelo tecido caro de seu vestido. — Não fique com raiva, por favor... — Suplica, provavelmente com medo por perceber que eu não era o doce de pessoa, como ouviu falar de Matthew.

— Não vou. — Digo calma e curiosa sobre suas próximas palavras.

— Preciso que você convença o Gabriel a ir no meu casamento. — Diz prendendo a respiração no fim da frase. Observo a loira sem entender.

— Você quer que eu convença o Gabriel a ir no seu casamento? — Pergunto lento ainda tentando assimilar o estranho pedido.

— Isso. — A garota parece mais a vontade, vendo que eu não surtei. — Seria muito especial para mim se o Gabriel pudesse me acompanhar até o altar. — Diz com olhos sonhadores.

— Que tal, ao invés de eu tentar convence-lo, você simplesmente perguntar isso a ele? — Sou óbvia.

— Eu tentei. — Me olha como se eu fosse burra, igualzinho a seu irmão. — Mas o Gabriel não atende mais as minhas ligações, ele proibiu minha entrada no seu prédio e também na empresa. — Espantada eu fito a garota que observa a mesa com uma expressão tão triste que dá até pena.

Livro 1: ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora