Oswald Cobblepot
Mesmo trabalhando para Fish, você sempre foi gentil com as pessoas,principalmente com Oswald.
O que fez com que ele se encantasse ainda mais por você e pelo seu sorriso,algo que ele mais amava em você.Edward Nygma
Vocês eram amigos de longa data, porém acabaram se distanciando por causa dos trabalhos da faculdade.Anos depois vocês se reencontram no DP de Gotham, onde você recebe uma proposta de emprego.
Jim Gordon
Vocês acabaram se conhecendo quando você começou a trabalhar como médica legista no dp de Gotham, o que fez com que vocês se aproximassem mais.
Jerome Valeska
Incriminada por causa de um crime que não cometeu, acabou indo parar no Arkham.Você obviamente odiava aquele lugar,por que quem em sã consciência gostaria daquele lugar?Por conta disso, você sempre ficava em um canto afastado de todos no refeitório,o que fez com que o ruivo se interessasse por você.
Victor Zsasz
Você era uma assassina e foi contratada pelo Oswald.No início Victor não gostava muito de você, pois ele achava que poderia se tornar melhor que ele, sim ele pensava isso já que via potencial em você.Mas com o tempo vocês foram se aproximando, o que fez com que você começasse a gostar dele e com certeza você não gostou nem um pouco disso no início.
Jeremiah Valeska
Você foi contratada para se encontrar com Jeremiah para poder trabalhar nos projetos com ele, assim que o viu se sentiu atraida, com o tempo foram se aproximando bastante e também sempre compartilham seus segredos.O que fez com que você soubesse tudo o que Jerome fez com Jeremiah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]