Estou agora deitada na minha sala de treino depois de ter colocado os pequenos para dormir e treinar cerca de duas horas, Armin me ligou e estamos conversando pela chamada de vídeo.
Armin- Não acredito que você realmente falou tudo aquilo, foi tão incrível.
Percebo que ele já está deitado em sua cama, de barriga para baixo enquanto come algo, sempre que tem insônia ele come como um doido enquanto conversa comigo.
Mikasa- Não seja exagerado, uma hora ou outra vocês iam notar.
Armin- Podíamos até notar, mas ia demorar muito mais, e talvez outras vítimas fossem feitas.
Penso na cara que o senhor Ackerman fez quanto comecei a falar, foi impagável. Lembro dos momentos que Armin corava quando estava perto do senhor Smith e dou um sorriso discreto.
Mikasa- Eu estava pensando aqui, o Erwin é um homem muito bonito não é Armin?
Vejo seus olhos se abrirem mais e parece começar a engasgar com a comida.
Armin- Eu nunca reparei muito pra falar a verdade.
Mikasa- Você sempre foi um péssimo mentiroso, sei que está de olho nele.
Sorrio com sua cara de espanto, então eu realmente acertei.
Armin- Não estou nada, ele é só um colega de trabalho... Porque você está toda suada assim? Esteve treinando?
Ele quer mudar de assunto, por enquanto vou deixar passar mas amanhã não me escapa, olho para meu corpo, estou usando um top preto e uma calça de moletom cinza.
Mikasa- Eu treino todos os dias, me acalma.
Armin- Você vai virar uma daquelas mulheres bombadas, devia era estar dormindo a essa hora.
Percebo ele olhar para meus braços e depois para minha barriga que já tem alguns músculos definidos, nada muito exagerado.
Mikasa- Olha quem fala, você também devia estar dormindo em vez de comendo.
Escuto um barulho na porta e me viro para olhar.
Eren- Onee-san, a Carla não ta conseguindo dormir.
Ele entra no quarto trazendo consigo a irmã, seus olhinhos estão vermelhos, provavelmente um pesadelo. Olho as horas no telefone e já são onze e meia, eles tem que dormir ou não vão aguentar ir na escola amanhã. Me viro para o telefone novamente para despedir do Armin.
Mikasa- Vou sair aqui, tente dormir também.
Armin- Pode deixar, até amanhã Mika, tchau pequenos.
Eles acenam para ele e desligo o telefone.
Mikasa- Oque acham de dormir no meu quarto hoje?
Carla- Obaa!
Eren- Vamos logo onee-san!
Saimos da sala e deixo eles na minha cama, depois tomo um banho rápido para ir deitar. Fico entre os dois enquanto sinto um abraço apertado.
Carla- Canta pra nós onee-san?
Penso em uma música e lembro de uma que mamãe cantava pra mim quando eu era pequena, e que eu mesma cantava para os dois quando ainda eram bebês. Essa música trás ótimas lembranças.
Mikasa- "Lembre de mim
Hoje eu tenho que partir
Lembre de mim
Se esforce pra sorrir
Não importa a distância nunca vou te esquecer
Cantando a nossa música o amor só vai crescer
Lembre de mim
Não sei quando vou voltar
Lembre de mim
Se um violão você escutar
Ele com seu triste canto te acompanhará
E até que eu possa te abraçar
Lembre de mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da Liberdade.
FanfictionMikasa Jaeger, uma jovem que teve sua vida destruída do dia para noite, arcando com as consequências de uma escolha que não foi sua, ela vai lutar pela liberdade dela e dos que mais ama. Dificuldades todos tem, mas ser perseguida por um maníaco que...