19

163 20 14
                                    

Confesso que dormir foi uma coisa difícil sabendo que Levi estava deitado em meu sofá, meu coração acelera toda vez que lembro do seu rosto se aproximando do meu, sei que é loucura mas acho que amo aquele homem. Acordo mais cedo que o de costume e levanto indo até o banheiro, quando passo pela sala vejo que Levi ainda está dormindo, seu rosto sereno e chego mais perto passando a mão pelos seus cabelos delicadamente, ele solta um leve suspiro e não consigo evitar o sorriso se formar em minha boca, me afasto e vou até a cozinha preparar o café, faço tudo de jeito silêncioso tentando não acorda-lo.

Levi- Bom dia.

Escuto sua voz atrás de mim e viro para olha-lo, seu rosto ainda marcado pelo sono e os cabelos mais bagunçados que o normal, ele chega perto e olha oque estou fazendo.

Mikasa- Bom dia. Dormiu bem?

Levi- Sim, fazia tempo que não dormia tão bem. Seu sofá faz milagres.

Solto uma risadinha, acho que só eu estava nervosa demais. Ele vai até o banheiro e depois volta sentando numa das cadeiras que fica na bancada, coloco café para nós dois e comemos juntos em silêncio.

Levi- Tenho que voltar para casa e depois ir na empresa, prometo que vou até o hospital quando acabar.

Mikasa- Muito obrigado, por tudo isso que está fazendo, prometo pagar pelos dias que estou faltando.

Um sorriso sacana aparece em seus lábios.

Levi- Podemos resolver isso depois.

O olho corada e ele gargalha, termina o café e veste a roupa de ontem que já está seca.

Levi- Diga as crianças que vou visita-los. Até mais.

Mikasa- Até.

Aceno da calçada depois de ter mostrado a ele onde fica o ponto de ônibus, entro em casa e me encosto na porta respirando fundo. Ando até o quarto dos pequenos e me surpreendo ao ver Carla sacudindo o Eren enquanto o chama sem parar, gargalho com a sena e ela se vira para mim.

Carla- Onee-san! Diz pro Eren acordar, temos que ir pro hospital.

Ela balança os bracinhos em frente ao corpo agitada, dou um beijo em sua bochecha e a levo até o banheiro deixando que escove os dentes, volto para o quarto e Eren reclama baixinho.

Mikasa- Vamos levantar Eren.

Digo e levanto seu corpo com ele ainda reclamando, mordo sua bochecha de leve e ele sorri abrindo os olhinhos.

Eren- Bom dia onee-san.

Mikasa- Bom dia. Vai escovar os dentes, a Carla já ta lá.

Ele concorda e levanta da cama pego as roupas que separei para os dois e também a mochila, Carla vai ter que ficar a semana toda no hospital, pretendo ficar com ela e hoje Eren também vai ficar conosco. Depois de os dois voltarem os ajudo a vestir roupa, vamos até o meu carro e o ligo indo direto para o hospital.

---------------------------------------------------------

Carla- Onee-san, vai ficar comigo?

Pergunta quando já está vestindo a roupa de hospital, Eren ainda está junto de nós, a cirurgia começará em poucos minutos.

Mikasa- Claro que vou, irei estar ao seu lado até acordar.

Ela sorri um pouco menos nervosa e a porta é aberta, Armin entra e logo Hange também. Sorrio e ele chega perto de nós dando um beijo em Carla e sentando ao lado de Eren que sobe em seu colo.

Hange- Quem é a princesinha corajosa que irá comigo?

Pergunta fazendo graça, me despeço de Armin e Eren e vou atrás das duas. Minhas mãos tremem quando entro na sala de cirurgia, a anestesia que aplicaram em Carla já fez efeito e ela agora está dormindo.

Asas da Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora