13

198 22 20
                                    

Sou acordada por duas crianças pulando na minha cama, agarro uma delas ainda sem abrir os olhos e quando abro vejo que é o Eren.

Mikasa- Seu pestinha, porque me acordou tão cedo?

Digo em um tom brincalhão, Carla passa os braços pelo meu pescoço me abraçando.

Carla- Já ta tarde onee-san.

Eren- O tio Armin até fez o café.

Olho o relógio e são oito horas, nossa eu dormi demais, me levanto e vou até a cozinha sendo acompanhada pelos dois.

Mikasa- Que cheiro bom.

O loiro olha para mim e segura o riso.

Armin- Acho melhor você ir lavar o rosto e arrumar o cabelo.

Apenas saio e vou até o banheiro, assim que me olho no espelho vejo que meus cabelos estão uma bagunça e a cara marcada pelo travesseiro. Que horror. Escovo os dentes e penteio os cabelos , depois vou até a cozinha para tomar café.

Mikasa- Pronto senhor.

Armin- Assim ta bem melhor. Eu fiz bolo de chocolate.

Me sento numa das quatro cadeiras que tem no balcão e pego um grande pedaço, as crianças já comiam e estavam com a cara toda suja.

Mikasa- Ta muito bom.

Eren- Verdade.

Carla- O tio Armin disse que vamos ir no mercado onee-san.

Olho para ele que está sentado na minha frente.

Armin- Você ta precisando de algumas coisas, então vamos lá, vai ser rápido.

Concordo e quando termino de comer me levanto para arrumar as crianças, visto uma saia azul de babadinho, uma blusa com ursinhos e um tênis branco na Carla e no Eren uma bermuda xadrez, blusa preta e tênis de cano alto vermelho.

Carla- Penteia meu cabelo onee-san!

Mikasa- Já vou.

Seus cabelos estão crescendo, agora já está abaixo do ombro, quando termino faço uma maria Chiquinha que deixa ela muito fofa.

Mikasa- Já estão prontos, podem ir pra sala.

Coloco uma calça escura e blusa de gola polo cinza, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e calço tênis brancos, pego casacos para os pequenos e saio para sala.

Armin- Vamos?

Concordo com ele e lhe entrego o casaco preto do Eren, ele o ajuda a vestir enquanto eu ajudo a Carla . Os dias aqui estão começando a esfriar. Armin está usando uma calça preta como a minha e camisa vermelha deixando em destaque seus cabelos loiros.

Carla- Amanhã nós vamos ir no parque?

Eren- Todo mundo da escola ta falando disso.

Lembro que todo ano um parque de diversões vem até a cidade, é muito bonito mas nunca cheguei a ir lá.

Mikasa- Não sei não.

Armin- Não seja chata Mika, vai ser tão divertido.

Diz segurando a mão de Carla, ela segura a do Eren e ele logo segura a minha.

Eren- Por favor onee-san!

Armin- Por favorzinho.

Olho para eles que fazem uma carinha fofa.

Mikasa- Ah, tudo bem então. Nós vamos no parque.

Armin/ Carla/ Eren- OBAAA!

Sorrio para eles e continuamos andando até o mercado.

Asas da Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora