18

168 21 20
                                    

O resto da semana sem Mikasa passou um pouco mais rápido depois que soube que ela estava bem, mas mesmo assim minha preocupação era grande, o problema que tem é muito grave,  preciso arrumar uma maneira de ajuda-la. Meu coração acelera ao recordar do beijo que me deu, balanço a cabeça e volto a olhar as roupas que estão sobre a cama, estou parecendo uma adolescente no primeiro encontro, escolho uma camisa vermelha de gola polo e uma calça jeans cinza, passo perfume e pego a chave do carro para ir até a casa de Mikasa, combinamos que eu iria passar o dia lá pois amanhã Carla vai fazer a cirurgia. Olho o relógio em meu pulso, são nove horas, será que estou indo cedo demais? Durante o caminho até lá escuto uma música baixa para tentar me acalmar.
Deixo meu carro em frente a casa e desço indo até a porta, hesito um pouco antes de bater e quando ia a porta é aberta rapidamente.

Mikasa- Oh, olá senhor Ackerman.

Diz dando um leve sorriso, não consigo me pronunciar, ela está usando um short preto e uma blusa azul bem solta no corpo, um avental de florzinha por cima e os cabelos curtos ainda molhados fazendo escorrer pequenas gotas pelo rosto.

Levi- Bom..bom dia.

Droga, pare de gaguejar Levi.

Mikasa- Entre por favor. Escutei um barulho de carro e vim ver se era o senhor.

Ela anda na minha frente e vejo como o short marca seu corpo deixando as belas curvas a mostra, desvio os olhos para algum canto da casa envergonhado.

Levi- Não me chame de senhor.

Mikasa- Desculpe, é o costume.

Diz dando um tapinha na testa, parece estar bem relaxada hoje, antes que possa falar algo as crianças vem correndo do quintal, abraço cada um e percebo que os pezinhos sujos de terra mancharam o chão.

Carla- Que bom que veio tio Levi.

Ela está uma graça com um vestidinho rosa cheio de flores, Eren está com uma blusa vermelha assim como a minha e bermuda verde, parece um homenzinho. Mikasa olha para a sujeira que os dois fizeram e faz uma cara de brava.

Mikasa- Onde vocês dois estavam brincando?

Vejo Eren se encolher um pouco, pronto para receber a bronca.

Eren- No canteiro das flores.

O rosto dela fica vermelho de raiva, mas não briga com eles, somente respira fundo e pega na mão dos dois.

Mikasa- Não podem brincar no meio das flores, vão acabar quebrando alguma, tudo bem?

Eles concordam um pouco menos tristes, então ela beija seus rostinhos.

Mikasa- Agora vão lavar esses pés, estão sujando a casa toda.

Seu sorriso é tranquilo, não sei como consegue ser tão calma com os dois, se fosse eu já estaria super irritado.

Levi- Você é uma boa irmã.

Digo quando ela pega um pano de chão para limpar as marcas.

Mikasa- Obrigada, são bons anos aprendendo isso.

Ela anda até a cozinha e antes de começar a mecher com as coisas sacode a cabeça fazendo respingar gotas para todo lado.

Mikasa- Os pequenos inventaram de ajudar a aguar as plantas, quase que me deram um banho.

Sorrio e vou lavar as mãos para ajudá-la, noto em seu pescoço o colar que lhe dei, meu peito se enche de alegria, ela realmente gostou.

Levi- Devem estar muito animados.

Asas da Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora