14

190 21 11
                                    

Um mês passou tão rápido que mal percebi, meus dias eram cheios, passei a levar a Carla para fazer exames antes de sua operação e todas as noites treinava até a madrugada, com isso minhas horas de sono diminuíram muito e o cansaço estava tomando conta. Estou agora indo para o trabalho, olho para todos os becos escuros procurando algo que possa ser suspeito mas não voltei a ver nada e isso me preocupa muito. Hoje já é segunda novamente, pior dia de trabalho. Estaciono o carro e desço indo até o elevador de um jeito lento, estou com tanto sono, olho meu reflexo na parede de vidro que tem nele, estou usando uma calça marrom um pouco apertada e blusa social branca com três botões abertos, por cima um casaco preto, os dias estão esfriando rápido, prendi meus cabelos em uma trança de lado e já está quase na minha cintura.

Mikasa- Bom dia Sasha.

Digo assim que a vejo, ela está com os cabelos presos em um rabo de cavalo e o típico sorriso.

Sasha- Bom dia! Tudo bem com você?

Mikasa- Tudo bem sim. E você? O senhor Ackerman já chegou?

Sasha- Eu estou ótima! E ainda não chegou, achei até estranho.

Nesse tempo pude descobrir que Sasha é uma pessoa bem legal, apesar do seu jeito meio exagerado. A porta do elevador se abre e logo o senhor Ackerman entra, ele está usando uma camisa social preta e calça também preta, os cabelos meio bagunçados.

Sr. Ackerman- Bom dia.

Diz quase sorrindo, me acostumei com esse seu jeito e acho até que estamos mais próximos, quase todos os dias saimos juntos para almoçar é claro com os outros também. Ele me chama até sua sala e o sigo acenando para a Sasha.

Mikasa- Oque precisa senhor?

Sr. Ackerman- Quero sua presença em uma reunião que terei daqui uma hora com alguns policias de fora.

Concordo com ele e quando ia sair dei meia volta o olhando.

Mikasa- Sei que não é muito bom pedir isso mas o senhor poderia me liberar um pouco mais cedo hoje?

Levi- Aconteceu algo?

Mikasa- Tenho que levar a Carla no médico, falta duas semanas para sua cirurgia e hoje é a última consulta.

Seu rosto se torna mais tranquilo, quando percebi que estava tocando em uma mecha de meus cabelos a solto rápido.

Levi- Tudo bem, só gostaria que participasse dessa reunião, iremos contratar um novo criminalista.

Mikasa- Armin me falou que estão reformando a outra sala que tem lá. Não se preocupe estarei aqui na hora.

Saio da sala e vou até a minha, passo a mão pelo rosto tentando acordar um pouco. Durante o resto da manhã fiquei arrumando as coisas para a reunião e quando deu a hora vou até a sala de reuniões, o senhor Ackerman tentava organizar uns papéis e vou ajuda-lo.

Levi- Oque pretende fazer esse fim de semana?

Mikasa- Acho que ficar em casa mesmo. Porque a pergunta?

Dou um bocejo e tento cobrir com a mão. Ele me olha preocupado.

Levi- Tem dormido direito?

Não posso lhe falar que estou passando maior parte da minha noite treinando.

Mikasa- É só preocupação.

Levi- Entendo. Mas bom, gostaria de saber se querem almoçar comigo, você e os pequenos.

O olho e parece estar meio constrangido com a pergunta mas antes que possa responder escutamos a porta ser aberta. Erwin, Armin e outros homens entram na sala.

Asas da Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora