07

207 28 23
                                    

Olho para trás rapidamente e um homem de barba e cabelos ruivos me segura, piso com força em seu pé e ele me solta, quando estava pronta para sair daquele beco escuto o outro dizer.

- O chefe mandou lhe dar um recado.

Paro assim que escuto isso, então esses vermes trabalham para ele. Me viro de frente para o homem e o encaro.

Mikasa- E qual seria?

O ruivo sorri e tenta se aproximar mas com um único olhar meu ele para.

Ruivo- Não seja apressada criança, meu amigo vai logo te dizer.

Ele assobia e outros três caras aparecem. Olho para eles, todos parecem ter no mínimo quarenta anos e trazem canos de ferro em vez de facas.

Mikasa- Então esse era o recado, quanta originalidade.

Olho friamente para o cara que esta com a faca, ele sorri para mim e sei oque está pensando, acha que vou ser uma vítima fácil.

- Na verdade não sei bem porque o chefe quer que façamos isso com você, teriamos muitas outras formas de nos divertir.

Um dos três últimos que chegaram gargalha.

- Mas ele não disse nada sobre não poder fazer isso.

Olho para ele com nojo, odeio esse tipo de pessoa. Vejo os outros rirem também.

Ruivo- Então vamos acabar logo com isso para aproveitar depois.

Esse idiota é o primeiro a vir pra cima de mim, ele não tem nada em mãos, assim que tenta me acertar um soco desvio com facilidade, ele tenta de novo e mais uma vez desvio, seu rosto começa a ficar vermelho de raiva e ficamos nessa de desviar por um tempo, até que revido e lhe acerto com soco certeiro no queixo fazendo com que caía no chão.

Mikasa- Tão fácil.

Falo para mim mesma, os outros parecem um pouco surpresos mas logo o cara da faca da uma ordem.

- Ataquem logo!

Os três idiotas vem pra cima de mim de uma vez só, com um forte chute consigo pegar um dos canos de ferro de um deles e o uso para me defender, acerto com força a cabeça do homem de quem roubei o cano e ele caí desmaiado, menos um, quando penso que vai ser fácil o cara com a faca corre em minha direção, em um momento de distração um dos outros homens acerta o cano em minhas costelas, merda! Isso vai ficar roxo, dou uma rasteira nele e desvio por pouco da faca, ele tenta acertar minha barriga, viro o corpo segurando seu pulso e pegando a faca de sua mão.

- Sua puta, vou acabar com você.

Ele corre em minha direção e antes que me acerte um soco coloco um dos outros caras na minha frente fazendo assim ele desmaiar o próprio homem, menos trabalho para mim. Um dos três últimos me olha com medo.

- Ela é o capeta, veja só os olhos dela.

Sinto vontade de rir da sua cara de medo, mas antes que possa fugir jogo com força o cano acertando seu nariz, provavelmente quebrou.

Mikasa- Agora só sobrou nós dois.

Sorrio macabramente para ele que hesita um pouco antes de vir para cima, ele tenta me acertar mas sem sucesso, acerto com força seu estômago e depois outra vez não lhe dando tempo para revidar, com um soco no rosto faço ele cair no chão e antes de desmaia-lo digo o encarando.

Mikasa- Acho bom dizer ao seu chefe o recadinho que eu dei, se ele quer mesmo conversar é melhor mandar pessoas mais competentes para cumprir o serviço.

Acerto uma área em seu pescoço e o faço desmaiar, assim que me levanto sinto um soco no lado direito do meu rosto, olho para trás e o idiota ruivo estava de pé, giro a perna lhe acertando um chute forte e ele caí no chão.

Asas da Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora