All my time

626 41 3
                                    

POV
Anya de Castlebloom

Logo todos estavam acordados e estava na hora de discutir o que seria feito em relação ao ataque iminente do exército telmarino.
Eu e Edmundo descemos da parte mais alta da tumba, encontrando, para minha surpresa, minhas irmãs e seus respectivos "amigos" Pedro e Caspian, e no canto do lugar estavam Suzana e Lucia conversando sobre alguma coisa.
Ao chegarmos ao local onde discutíamos o que seria feito eu e Edmundo nos olhamos e eu comecei a falar.
- Eu tive uma visão durante a noite de hoje, o exército telmarino virá em 3 dias, pelo lado norte da tumba, eles já sabem onde estamos.
Todos eles ficaram nervosos, minhas irmãs nunca passaram por nenhuma batalha, Caspian era jovem demais, e os grandes reis do passado não queriam mais uma guerra, principalmente porque não tinham Aslam, mas agora eles tinham outra ajuda, as feiticeiras seriam de grande influência e ajuda.
- Precisamos do Aslam- disse Lucia- precisamos ir até ele.
- No dia da batalha, Lucia, Suzana, Angelina e Elizabeth irão até Aslam- eu disse- enquanto isso, precisaremos de uma distração, e parece que Caspian já tem uma ideia, não?
- Como sabe disso?-disse Caspian.
- Eu sei de tudo- eles me olharam desacreditados, pareciam assustados com a possibilidade de eu saber tudo sobre eles- O professor disse que você tinha uma ideia, então foi só somar 1+1 pra saber o que era, ouçam o que ele tem para dizer, a ideia é ótima, mas não pense que eu vou dizer isso de novo- todos ali sorriram e Caspian começou a explicar seu plano que distrairia Miraz por tempo suficiente para Lucia e Susana irem até Aslam.
- A ideia é boa, mas elas não podem ir sozinhas, Susana é boa com o arco, mas só ela não seria o suficiente se elas fossem atacadas...- ele ia continuar mas eu notei que precisava intervir, eu sabia do destino, sabia que Pedro precisava lutar contra Miraz para que tudo desse certo.
- Elizabeth e Angelina devem ir junto a elas- eu disse chamando a atenção de todos ali.
- Elas não sabem lutar, precisamos de alguém que consiga defende-las se algo acontecer- disse Pedro.
- Acredite quando eu digo, Grande Rei Pedro, suas irmãs estarão seguras com as minhas, elas podem não saber lutar, mas elas definitivamente não precisam disso, elas tem magia, isso já as coloca em vantagem numa luta- eu disse a ele, as pessoas aqui pareciam ter o costume de esquecer que eu e minhas irmãs éramos feiticeiras.
- Se o problema era estarmos indefesas, com 2 feiticeiras ao nosso lado isso muda definitivamente- Susana disse com cara de deboche, ela adorava discordar com os irmãos- Comigo com meu arco e elas com suas magias, Lucia estará completamente segura, e assim encontraremos Aslam facilmente.
- Tudo bem então, se Elizabeth e Angie vão com vocês, creio que não haverá problema- disse Pedro, e então todos começaram a se levantar para sair, mas eu não poderia perder essa oportunidade.
- Esperem um minuto, por favor- eu disse- Eu poderia por acaso saber desde quando Pedro e Angelina são tão íntimos? Porque ambos pelo visto já estão até de apelidos, não é mesmo?- a ironia e o sarcasmo estavam presentes em meu tom, e o rubor tomou conta da face de Pedro e Angelina, Edmundo e Susana gargalhavam enquanto eu esperava uma resposta dos 2 com um sorriso contido- Estou esperando a resposta dos dois...
- Vai se ferrar, Anya- disse Angelina e eu ri- Somos só amigos, está bem?-Edmundo veio ao meu lado, me abraçando pelos ombros ainda rindo.
- Ouviu o que ela disse Ed? Amigos, ata- eu gargalhava junto com Edmundo.
- Pois é bruxinha, eles acham que nos enganam- ele riu e eu o acompanhei, até que todos na sala nos olharam e Angelina me olhou irônica.
- Ed? Bruxinha? Desde quando vocês tem essa intimidade toda?- ela perguntou achando que tinha me pegado como eu a peguei.
- Desde que eu quis dar um apelido a Edmundo e ele resolveu me dar um também- eu disse simples, com um sorriso no rosto.
- Fora que, somos "amigos",assim como você e Pedro, ou até mais do que vocês 2- disse Edmundo com um tom risonho e eu o acompanhei.
- Exatamente Ed.

Our New DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora