Feelings

392 24 5
                                    

POV
Anya Castlebloom

Eu tinha plena certeza de que ganharíamos, mas estava preocupada com os custos dessa batalha, é deplorável que tantas vidas seriam perdidas em nome de uma causa tão detestável quanto o territorialismo, os telmarinos e os narnianos poderiam viver bem em conjunto, mas um líder territorialista acha que tem o direito de tirar vidas para conseguir mais poder, e é apenas por esse motivo que eu e minhas irmãs estamos aqui, vamor evitar esse massacre.
Todos estavam lá, os soldados narnianos estavam prontos, corajosos como verdadeiros leões, eles lutariam para ter suas vidas e terras de volta, os arqueiros estavam subindo para o topo da Tumba, enquanto os soldados se dividiam para irem para baixo da terra, Caspian instruía as garotas e se despedia, enquanto Pedro estava se preparando para o grande duelo contra Miraz, mas no meio dessa bagunça, eu ainda não tinha visto Edmundo, estava ficando preocupada, até que senti uma mão em meu ombro.
— Preciso falar com você- ele parecia bem determinado- prometo que serei rápido.
— Diga Ed, está tudo bem?
— Eu preciso que você saiba disso, porque não sei o que vai acontecer, então lá vai- ele inspirou profundamente, soltando todo o ar logo depois- Estou apaixonado por você Anya, estou completamente apaixonado por você, eu diria até que amo você, e mesmo te conhecendo há tão pouco tempo, eu tenho certeza de que esse sentimento é o mais intenso que eu já senti, é como se eu te conhecesse há séculos e ...- ele falava sem parar e percebi que isso era porque estava nervoso, então o calei com um beijo singelo em seus lábios, ele pareceu surpreso mas logo posicionou suas mãos sobre minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo, minhas mãos foram para seu pescoço e o beijo se aprofundou, nós tínhamos uma conexão ímpar, nunca tinha sentido algo assim, era como se algo em mim se acendesse.Assim que separamos nossos lábios eu olhei em suas íris castanhas e sorri para ele.
— Eu também estou apaixonada por você seu grandíssimo tolo- lhe dei um selinho- mas agora, nós precisamos ir.
— Tem razão- nos soltamos e logo trocamos olhares.
— Fique vivo ou eu juro que vou até o inferno atrás de você.
— Pode deixar bruxinha.
Fui até Caspian que olhava para o lugar de onde os cavalos de minhas irmãs e das irmãs Pevensie tinham acabado de sair.
— Elas ficarão muito bem, acredite.
— Eu sei disso, elas são fortes, mas não deixo de me preocupar apesar disso.
— Sei que se preocupa, mas precisa estar atento a tudo aqui, tenho a impressão de que os telmarinos não cumprirão o acordo, nós 2 sabemos que Pedro não vai matar Miraz, mesmo que eu acredite que ele vai ganhar a luta.
— Não acho que Miraz vai deixar o duelo justo, e isso realmente me preocupa.
— Nós estaremos lá Caspian, se qualquer um realizar qualquer movimento que potencialmente altere o resultado deste duelo, acredite, não ficará impune. Não haverá nenhuma interferência externa, isso eu lhe garanto- ele concordou com a cabeça e suspirou, e então eu vi, não era só isso que lhe afligia- Mas me diga, pequeno gafanhoto, o que mais aflige este jovem coraçãozinho?- ele riu mas respirou fundo antes de me olhar- Você parece em um grande conflito interno, vamos, diga, quem sabe essa velha bruxa não consegue te ajudar.
—Eu me sinto em um grande impasse, parece que estou apaixonado por 2 pessoas, e tudo isso é muito confuso, não sei o que eu realmente sinto por cada uma dessas pessoas.
— Wow... Você parece bem indeciso- eu suspirei- Não vou dizer que realmente te entendo, mas vou talvez você deva pensar, depois dessa nossa batalha, tire um tempo para pensar sobre seus sentimentos, talvez isso esclareça sua mente- ele assentiu, mas quando ia saindo eu segurei seu braço- mas não se esqueça, um relacionamento é composto por 2 pessoas complexas, com sentimentos complexos, você pode não ser correspondido, e mesmo assim, está tudo bem.
— Sei disso- eu assenti e nos dirigimos juntos até a saída da tumba, onde estavam Pedro e Edmundo, fiquei ao lado de Ed e segurei sua mão.

PERGUNTINHA:
Se eu fizer um capítulo bônus sobre como foi quando o Pedro falou o que ele sentia pela Angie, vocês vão gostar????
Bom meus sorvetinhos de pistache (eu nem sei se sorvete de pistache é bom, mas é TÃO bonitinho) eu queria agradecer a todos vocês por estarem comigo, obrigada pelo nosso primeiro milhar de vizualizações, eu nunca imaginei que isso fosse possível, não consigo nem mensurar a minha alegria, MUITOOOOOO OBRIGADA MESMO!!

Our New DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora