The Real History

499 41 1
                                    

POV
Anya de Castlebloom

Faz algumas horas que eu e minhas irmãs estamos no meio da floresta, eu estava treinando-as para que soubessem se defender caso algo acontecesse, o problema é que minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.
— Onde está a sua cabeça, irmã?- perguntou Angelina.
— Não é onde, maninha, é quem, ela tá pensando no Edmundo, assim como você tá pensando no Pedro- disse Elizabeth.
— E você está pensando no Caspian, irmã- demos risada- Mas não é só nisso q eu estava pensando, acho q talvez seja uma boa ideia, nós contarmos a eles sobre nós.
— O que quer dizer com isso Anya?- perguntou Angelina.
— Tá falando de contarmos pra eles sobre nosso passado? Nosso pai? Anya, não, eles não vão aceitar tudo isso, eles...- Elizabeth estava ficando nervosa, então a interrompi.
— Calma Liz, eles não são como os Henrik e Marise, eles vão ficar ao nosso lado. Eles são devotos a Aslam, eles merecem a verdade- depois do que eu disse, ela pareceu pensar.
— Está bem, mas vamos fazer isso agora porque se formos mais tarde eu não vou ter coragem pra fazer isso.
— Então vamos!
Entramos na tumba e fomos até onde Lucia, Susana, Edmundo, Pedro e Caspian estavam.
— Precisamos conversar com vocês, é importante- Angelina disse com um sorrisinho triste, ela não gostava de falar sobre o passado.
— Podem falar- a Susana disse.
— Não aqui, vamos lá pra cima- Elizabeth estava temerosa mas já estava na hora de eles  a real história sobre nosso passado.
— Vocês confiaram em nós, e nós concordamos que deveriam saber sobre nós, quem nós realmente somos e nosso passado- eu já estava ficando nervosa, as pessoas geralmente se viravam contra nós, mas eles eram diferentes, ou pelo menos eu esperava q fossem diferentes- Há muitos anos atrás nosso pai nos enviou há um mundo muito distante daqui, aquele lugar era rico em determinação, eles lutavam por cada grão de comida, mas em contra partida, eram cheios de ódio por Aslam tê-los abandonado, aquele mundo vivia numa situação miserável, e nosso pai nos enviou para tentar ajudá-lo, e nós conseguimos, aquele mundo prosperou, finalmente conseguimos organiza-lo, tinha um governo que a população escolheu, uma economia estável e não passavam mais fome, porém, mesmo depois de toda essa mudança e evolução, eles jamais perdoaram Aslam por um dia tê-los abandonado, mas esse ódio parecia menor, menos explícito, e nós achávamos que ele havia sumido, porém nós nunca estivemos tão enganadas.
— Nós decidimos revelar que fomos mandadas pelo nosso pai para ajudá-los, que ele não havia realmente os abandonado, e então nossa vida ali começou a ruir, nós fomos linchadas queriam nos matar e todos eles se viraram contra nós, inclusive nossa melhor amiga e meu antigo noivo- completou Angelina, todos estavam com os olhos arregalados, eles não tinham ideia dessa história, nós nunca falamos dela, mas hoje era necessário.
— Quando fomos expulsas daquele lugar, nosso pai nos instruiu a não falar de nossas origens, e por conta disso nunca falamos sobre nossos passados, pouquíssimas pessoas conhecem realmente essa história além de nós, e agora vocês sabem- a voz de Elizabeth estava fria e cortante, Henrik podia ser noivo de Angelina mas era melhor amigo de Elizabeth, as duas ficaram arrasadas com o que aconteceu, e tenho em mim, que elas ainda não superaram completamente tudo isso.
— Isso foi há quantos anos atrás exatamente?- perguntou Pedro, eu tenho a leve impressão de que ele está interessado demais na minha irmã.
— 357 anos, foi há 357 anos atrás- Angelina, ao contrário de como costumava ser, estava silenciosa e tensa, estava insegura, mas todas nós estávamos.
— Quem é o pai de vocês?- perguntou Caspian.
— Acho que vocês já sabem, não é mesmo?- disse Elizabeth.
— Precisamos ouvir da boca de vocês- disse Pedro, eu suspirei e olhei para minhas irmãs.
— Nosso pai é o Aslam- dissemos em uníssono.

Our New DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora