Bom gente, continuo a reforçar que essa foi minha primeira fic, então na época eu não tinha muitas idéias e além do mais não tinha tanto conhecimentos literários.
Agora ela está em revisão e me perdoem se tiver erros ortográficos ou coisas bobas.
Boa leitura!
Sn on
Levantei cedo, fiz minhas higienes matinais, vesti uma roupa de acordo, pois tinha visto um anúncio na internet sobre uma audição para atrizes de outras nações, parece que iam fazer um drama com uma protagonista sem ser coreana, queriam fazer uma coisa diferente, essa era a minha chance! Mais claro que antes de sair do Brasil participei de uma novela, claro, pra o meu currículo ficar sem nada, então fui.
Minha roupa:
Jinyoung on
Levantei fiz minhas higienes matinais, tive raiva com o meu irmão hoje, ele vive aprontando. Infelizmente moro com o meu irmão de 16 anos, ele vive me dando raiva, não esperava mais a hora de sair pra essa audição e esquecer um pouco, mas no caminho meu pai me liga pra acabar de completar meu estresse
~Ah Oie pai
~ Oie filho quero que você venha aqui na empresa agora pra lhe apresentar para uns fornecedores, como você vai meu sucessor, precisa conhecê-los para tratar de uns assuntos aqui.
~Eu já disse que não posso ser seu sucessor, pois não é isso que eu quero, já estou seguindo a profissão dos meus sonhos, e inclusive estou indo para uma audição agora, por favor entenda isso.
~Meu Deus ainda insiste nisso? Pensei que depois de atuar uma vez ia desistir e assumir os negócios da família, se você não quer por bem,você vai ter que ir por mal é o único jeito!
~O senhor não entende mesmo né. (Desligo)
Meu Deus quando ele vai entender? Não quero que ele estrague minha carreira logo agora, não vou permitir.
Com isso fico mais tenso, primeiro meu irmão, e agora meu pai, meu Deus minha família não facilita mesmo! Vou mais rápido para não me atrasar.S/n on
Passei em uma sorveteria para tomar um sorvete, percebo que está quase na hora e tenho que ir tomando e andando mesmo, me esbarro em um garoto alto e bonito acabo sujando sua blusa branca com o meu sorvete.
-Garota você não me enxerga não? Olha só como deixou minha blusa! -Falou alto e ignorante.
-Desculpa, na verdade a culpa é sua que não olhou por onde anda!
-Eu tava olhando sim mais ninguém mandou você ser tão baixa que não deu ver!
~Primeiro você me respeite! Segundo assuma que a culpa foi sua!
-Olha aqui eu tenho mais o que fazer do que ficar brigando com uma criança!
Ele foi embora mas ele me paga! Lamento muito pela blusa social branca que no caso é linda, mas a culpa não foi minha e ele não me respeita me chamando de criança, tenho 1,65 de altura mas sou uma mulher de 23 anos estruturada e independente. Bom, não vou ficar pensando nisso, sei que foi só um garoto qualquer passando e que nunca mais vou ter o azar de ver esse abusado!
Sigo no meu caminho em direção ao teste estou muito nervosa mas eu creio que vai dar certo em nome de Jesus....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...