S/n on
Acordei, fiz minhas higienes matinais, fiquei ouvindo música pois eu estava muito nervosa, pastorando o meu e-mail toda hora, o resultado ia sair hoje, se eu fosse aprovada, iria já pra lá hoje fazer os procedimentos com a papelada.
***
Recebi o e-mail, e:
"Parabéns você foi aceita para ser a protagonista! Venha daqui a 1 hora para organizamos sua papelada, traga seus documentos, lhe aguardamos"
Quando vi aquilo, paralisei por alguns minutos, eu vou ser a protagonista! Será que eles gostaram muito do meu coreano? Eles não iam colocar uma pessoa que não seja tão boa no idioma deles para fzer um papel tão importante! acho que vou me dar bem, por isso vou dar meu melhor! Fui me arrumar rápido.


(Só um detalhe povo, o cabelo da s/n é um ruivo meio escuro e comprido, Eu imagino ela assim mas a imaginação é de vocês, então se vcs não quiserem, imagine do jeito que vocês quiserem)
Jinyoung on
Acordei, fiz minhas higienes e fiquei assistindo um pouco, até que recebo o e-mail com o meu resultado, vi e agradeci a Deus novamente, me arrumei rápido e fui!
S/n on
Cheguei, fui fazer meu contrato, o contrato de 5 meses de gravação, o drama vai ter 25 episódios, ia estrear ano que vem, as gravações seriam de segunda à sexta de 8 horas da manhã às 6 horas da noite, sábados até o meio dia, ou seja eu ia continuar com o meu emprego a noite, ainda bem.
Me avisaram que hoje eles iam fazer o elenco se conhecerem e até gravar as primeiras cenas. É claro que eu falei que eu ia estar disponível é já pronta pra trabalhar a partir de hoje, o drama ia se passar a maioria das cenas em uma escola, ia ser um dorama no colegial, bem clichê, mas estou aqui pra trabalhar então estou pronta!
Me mandaram esperar para que o contrato do elenco principal fosse feito pra poder começar. Então esperei um pouco, fui me sentar até que vejo um garoto muito parecido com aquele arrogante do sorvete, ah ele se virou, não acredito!É ele mesmo! Será que ele é ator? Parece que sim, impossível eu ver ele pela 2° vez aqui, estou juntando os fatos e tô achando que ele é ator! Ele se vira e me vê, parece surpreso, e fica sem reação.
Jinyoung on
Fui fazer meu contrato e vejo a garota do sorvete lá, não acredito ela só pode ser atriz, tô achando que ela é do elenco, observando bem, ela tava distraída, mas pude ver com mais calma a beleza dela, ela era baixinha, tem um cabelo muito lindo, o rosto lindo também, era magra porém não tão magra como as meninas daqui, e nem gorda. Ela é de outro país, só não sei qual, de uma coisa tenho certeza que não é daqui, ela não aceita se rebaixar a ninguém, achei ela muito corajosa, vou chutar, acho que essa coragem toda vem do Brasil!
S/n on
Decidiram fazer a sessão de fotos do casal principal e do elenco hoje, pra amanhã começar finalmente as gravações. Nos chamaram para uma sala, lá tinha o elenco, começaram a explicar de como ia ser o drama, o conceito, tudo e a relação de um personagem com outro até que falam o casal principal.
"O casal principal será:
S/n e Park Jinyoung"Naquela hora percebi que o Jinyoung era o garoto do sorvete, ele olhou surpreso pra mim e eu pra ele, não tínhamos um relacionamento na vida real muito bom, vamos ser um casal na ficção, interessante, mas não posso reclamar pois vou receber por isso.
Explicaram de como ia ser a nossa relação no dorama, pra nós demonstrar isso nas fotos. Agora eu vou me vestir com o uniforme da escola pra poder eu bater as fotos, e todo o elenco foi se caracterizar segundo o seu personagem.
Nosso uniforme ia ser assim dele/ o meu.Começamos a sessão, e foi basicamente assim:
Ele teve pegar bastante na minha mão, fotos bem perto sem beijar, olhares bem fortes e mãos dadas e tudo mais.
Mas não pude deixar de notar que aquele arrogante era muito bonito, deve ter sido por isso que foi aceito.
A sessão acabou, mas não fomos dispensados, pois ainda tinha muita gente e iam falar com a gente de novo, ficamos no corredor sentados esperando, até que:
-Então, você é atriz.
-Acho que sou né, o que você acha que eu tô fazendo aqui? Acha que só porque eu trabalho numa sorveteria não teria um diploma? - Respondo sem olhar para o mesmo.
-Calmaa, não precisa ser grossa.
-Ainda estou esperando desculpas pela sua má educação, não sei como foi aceito com uma grosseria assim com as pessoas.
-Tá desculpa, eu não costumo ser assim, você me pegou numa hora que eu não tava bem, eu não sou assim.
-Hm.
-Você é da aonde?
-Brasil.
-Meu palpite tava certo.
-Por que pensou no Brasil?
-É que...
-Já sei não precisa se explicar, é por causa do meu corpo eu sei.
-Não só por causa disso, sim por causa da sua atitude, você é corajosa.
-Qualquer um pode ser corajoso, independente de país de origem, eu não aceito ser tratada mal por ninguém! Logo quando eu não faço nada com a pessoa.
-Ah vamos esquecer isso eu já pedi desculpas.
-Eu não guardo mágoa, mas também não esqueço.
Quando ele ia falar alguma coisa nos chamaram pra trocar de Roupas pra mais sessão se fotos....
E lá vamos nós de novo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...