Empurrei a porta com tudo e acabei vendo Jinyoung vestindo a calça, acabei vendo um pouco das coxas dele e levantei meu olhar para os músculos e em seguida viro de costas.
~Me de-scul-pa, eu volto depois.
-Gaguejei um pouco pois fiquei constrangida.~Não precisa! Fala agora eu já me vesti. -Ele fala calmamente.
Virei e vi ele já todo vestido com o figurino de Hospital do personagem dele,pois o personagem dele tinha sofrido um acidente.
~Ah eu só queria te entregar esses acessórios de respiração.
~Tá obrigada. -Ele me olha um pouco. ~parece que alguém gostou do que viu.
~Do que você tá falando?
~De mim ué. -Ele faz um movimento com a mão mostrando seu corpo.
~O que tem você?
~Você! Nada não, deixa pra lá.
Ele me olha um pouco.
~Pode me ajudar a colocar isso?
-Diz pegando os acessórios de respiração que ele vai precisar para fazer a cena.~O pessoal vai já chegar pra lhe preparar. Digo.
~Aishh, por favor vai, coloca pra mim, o pessoal do figurino não são carinhosos.
~Jinyoung para de besteira, eles te preparam, eles não são funcionários de um spa não!
~É porque eu quero que você coloque pra mim, vai por favor! -Ele faz um bico.
~Tá eu coloco só pra você parar de ser fofo.
~Eu já sou fofo.
~Você não é fofo, você me parece mais um pervertido! -Digo debochada.
~Eu tenho várias faces S/n. ~Posso ser sério, posso ser fofo, ou até um pervertido. -Fala com um olhar malicioso.
~Aí nossa credo! Para disso, me dá agonia. ~Vamo colocar isso logo.
Ele deita na cama do "Hospital" que a produção montou, todo aquele quarto de Hospital a produção montou sem precisar sair do set. E eu vou colocando aos poucos os acessórios e do nada começa a fazer cócegas em mim e acabo rindo e me fazendo cair em cima dele, ele me olha e passa as mãos sobre meus cabelos ruivos e fala:
~Como você é linda s/n! Mas não só da beleza externa.
~Por que tá me dizendo isso? -Permaneço em cima dele olhando ele,não sei o motivo, mas permaneço olhando pra ele e começo a sorrir, a partir daquele momento eu penso que realmente eu gosto daquele cara, infelizmente depois de anos sem sentir essa sensação de paixão, senti ela novamente, tenho medo desse sentimento, a partir daquele momento eu olhando no fundo dos olhos dele, assumi pra mim mesma que eu amo aquele homem, depois de tudo que a gente passou e de todos os nossos momentos juntos eu pode ver meus reais sentimentos por ele.
~Porque você é simplesmente incrível s/n! -Ele sorrir e me dá um beijo na testa e depois continua a fazer cócegas em mim até que o pessoal da produção chega e depara com a nossa cena.
~Xxx: Ainda não começamos a gravar gente! Ksksks ~Vem s/n precisamos terminar de te arrumar!
~Tô indo, tchau até mais tarde!
~Xxx: Mas vocês vão se ver daqui a pouco tempo.
~Mas são os nossos personagens vão se ver, não a gente! Digo.
~Xxx: S/n Você chega a ser profissional até demais kkkk.
~É o meu trabalho kkkk.
Fizemos nossas cenas no "Hospital" e fiz minhas cenas toda a tarde, trabalhei muito, principalmente agora que estamos na reta final do drama e o casal principal tem que trabalhar muito junto com todo o elenco pra que o final do drama seja o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...