~Simmm.
Ele me pega nos braços e me beija.
Nos viramos e todas as pessoas que estavam ali, estavam batendo palmas, logo veio a Kate e o Mark juntos.~Eu perdi alguma coisa? -Pergunto sem entender nada.
~Muita coisa amiga! Olha isso!
Ela me mostra o anel em seu dedo, de compromisso também, e eu mostro também, começamos a comemorar.
~Eu assisti toda a cena. ~Ela fala. ~Que declaração e pedido maravilhoso!
~O meu pedido não foi assim porque a senhorita aqui desmaiou. ~Mark fala.
~Que? A Kate desmaiou?
~Sim, desmaiei de emoção.
~Sei não viu.
Logo vem o Jackson veio correndo desesperado até mim pegando o celular das mãos do Júnior.
~S/n! Olha isso!
Ele me mostra o vídeo de eu, ele é Júnior dançando Mommae, vi milhares de visualizações e muitos comentários, fiquei surpresa com aquilo, e nossa dança tava muito boa, fiquei feliz com aquilo.
~S/N! A gente mandou muito bem.
~Simmm nós sensualizamos! -Bate aqui!
Batemos nossas mãos em comemoração.
~Nossa até o Jackson veio para Paris! -Falo empolgada.
~Sim, ele veio só pra comer a comida francesa, se a gente dependesse dele, não teríamos achado vocês. -Diz Júnior.
Começamos a ficar admirando a Torre, ficamos em silêncio, eu abraçada com o Júnior, e a Kate em Mark, enquanto Jackson tirava selfs.
Chegou a hora de nos despedir, eu e Kate iríamos para o nosso Hotel e os meninos iriam pro Hotel deles.
~Quanto tempo pretende ficar aqui? -Júnior me pergunta.
~Pelo menos até eu receber o resultado do meu teste.
~Você já passou! E além do mais, o nosso drama já estreou, só que estive procurando tanto você que nem me lembrei de assistir.
~Espero que o público goste.
~Também, e eu dei uma olhada na internet e... O pessoal já estavam criando teorias sobre nós dois.
~Que? Como assim?
~Vazaram fotos nossas nas filmagens e nosso vídeo lá na balada cantando, tão deduzindo que a gente namora...
~E A gente namora.... -digo fazendo carinho no seu cabelo.
~Não acredito que isso tá acontecendo eu só posso estar em um sonho! -Ele diz e me beija.
Kate on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...