~Penúltimo capítulo~
Chegamos no hospital e S/n foi atendida, tivemos que esperar pra ver no que vai dar, estou preocupado, não sei o que aquele psicopata fez com ela. Fizeram uns curativos no Mark pois foi ele quem realmente brigou e foi ferido.
Kate on
Chegamos no hospital e a S/n foi socorrida, graças a Deus deu tudo certo ela está com a gente e aquele desgraçado vai pagar pelo que fez. Tô preocupada com o Mark também ele foi o único que lutou com aquele pisicoapata e saiu ferido.
Fizeram os curativos nele e ele saiu da sala e foi até a sala de espera onde nós estávamos esperando o resultado da S/n.
-Você tá bem? Falo pegando no corpo dele vendo se tinha alguma coisa mais grave nos ferimentos.
~-Tô sim amor não se preocupe.
-Eu vou matar aquele cara! Ele magoou minha amiga anos atrás, voltou e sequestrou ela, tentou matar o namorado dela e ainda feriu o meu HOMEM! -Falo já irritada e vou em direção a saída do hospital.
Ele pega na minha mão e me puxa pra si, nossos corpos ficam colados, ele me olha carinhosamente.
-Ei surtada, calma, aquele imbecil vai pagar por tudo que fez. -Diz passando as mãos nos meus cabelos.
-Eu tô aqui bem não tô? A S/n tá salva não tá? Não vale a pena ir atrás dele.Sorrio pra ele em concordância.
-Opa opa! Calma gente estamos em um hospital, não vão tentar fazer nada aqui se segurem!
Namjoon chega, ele tinha ido na delegacia pra tratar do caso do Matheus.
Eu e Mark nos separamos.
-Iai o que deu lá? -Pergunto.
-Bom, analisamos o caso dele e ele vai ficar preso até ele voltar para o Brasil, ele é de lá então o julgamento será lá.
-Tá certo então.
-Enntrei em contato com os pais dele, bom na verdade uma pessoa entrou em contato no meu lugar porque não sei falar português mas os pais dele já sabem do que aconteceu.
Fico preocupada com aquilo, antes eu tava sorrindo e agora eu tava tensa.
-O que houve Kate? -Namjoon.
-É que eu não disse pra família da S/n sobre o que aconteceu, durante esses 4 dias que a S/n tava sumida, eu enrolei a mãe dela dizendo que o celular dela tinha quebrado e que não tinha como ela falar com ela pelo meu porque ainda estou em Paris.
-Por que você fez isso?
-Porque a mãe da S/n tem uns problemas de nervosismo, talvez ela passaria mal.
-Calma Kate, você vai contar agora já que a S/n Já está aqui sã e salva.
-Tá bom, espero que a família do Matheus não conte antes de mim.
Peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo para os pais da S/n, fiquei muito nervosa. No começo eu expliquei que o Matheus tinha vindo pra cá expliquei o que ele fez com a S/n, a mãe dela argumentou as vezes e não me deixava falar mas o pai dela a acalmou e deixaram eu terminar de falar.
-Minha filha está aonde agora? -Pergunta a mãe dela.
-Ela está aqui no hospital fazendo uns exames básicos mas logo logo ela falará com a senhora.
-Eu vou pra aí!
-O quê?
-Nós vamos pra aí, já fiquei muito tempo longe da minha filha e quero saber como ela está e o que aquele louco fez com ela, Kate precisamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...