Acordei cansada pois eu tive que ficar até umas 3 horas acordada estudando minha personagem, hoje ia ser a leitura do roteiro junto com todo o elenco, estou muito nervosa, vai dar certo, batalhei muito pra chegar aqui em Seul e finalmente consegui, não posso deixar nervosismo atrapalhar.
***
Cheguei e a primeira pessoa que vi foi Jinyoung.
-Oie ruivinha, preparada pra leitura hoje?
-Calma garoto! Não acha que tá muito cedo pra apelidos?
Droga, mesmo ele sendo íntimo eu devia repreender de outra forma, consegui ser grossa com ele de novo, ele foi muito gentil pra mim, eu preciso melhorar meu jeito com os garotos, já que faz tempo que eu mal tenho contato com eles, até com os meus amigos mais antigos não entrei mais em contato com eles, eu costumava ser mais "fofa" mas desde então, de uns anos pra cá perdi esse meu jeito.
-Tá, mas não precisava falar desse jeito moça.
o sorriso dele se desfez e ele foi saindo.
Droga, não posso agir assim!
-Jinyoung!
-Hm?
-Desculpa pelo meu jeito é que eu não durmi direito, eu só acha um pouco íntimo colocar apelidos.
-Tá tudo bem, o que? ficou preocupada se eu ficasse com raiva?
Ele se abaixa um pouco olhando no fundo dos meus olhos, nossa, ele realmente tem um charme, olho nos seus olhos, queria não olhar mas algo me prende naquele olhar tão marcante que ele tem.
Somos interrompidos por alguém.
-Hm tô vendo que os dois já estão se conectando, que bom que vai ter muitas cenas assim.
-O que? -Pergunto
-Olá! Sou um dos produtores, Sei que terá muitas cenas assim e vocês já estão entrando nos seus personagens.
-Ah sim, obrigada pelo elogio.
Ele sai.
-Então.... você não respondeu minha pergunta. Achou que eu iria ficar com raiva de você?
-Todo o elenco na sala pra leitura do roteiro! - Uma pessoa da equipe passa dando o recado.
-Salva! Você pode estar nervosa mas não se preocupe vai dar certo, basta nós se esforçar mais nas cenas românticas que é o que eles mais querem!
Ele solta uma piscada pra mim e vamos em direção a sala, não posso discordar dele, tem que dar tudo de si nas cenas românticas, por que se não, nada feito.
Chegamos na sala e fizemos toda a leitura, recebemos elogios pelo nosso profissionalismo, começamos a gravar logo depois e vou explicar nossos personagens:
Minha personagem é uma garota brasileira que acaba perdendo os pais e morando com os seus padrinhos na Coréia, e acaba tendo muitas descobertas do seu passado e claro, o romance chega na sua vida, ela está no último ano do ensino médio e o nome dela é Katherine. Fiquei muito feliz, pois o nome dela é o mesmo nome da minha melhor amiga.
Ela é uma garota forte, decidida e não quer saber de amor, principalmente agora que está sem seus pais, ela não quer mais ninguém só queria eles agora perto dela, muito envolvente essa história e me imaginei na situação dela, realmente me envolvi na história dela, um pouco triste mas bom para a minha atuação.
O personagem do Jinyoung é um garoto popular, alto, bonito, gentil mas também muito convencido e mulherengo (típico boy de dorama mesmo) bem sucedido, não é diferente de Jinyoung os dois são muitos parecidos, o nome dele é Ha Joon, ele também é modelo e está no último ano do ensino médio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romantizm*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...