No dia seguinte, fomos para o aeroporto, fizemos tudo que tinha que fazer e o avião chegou e entramos, Jackson ficou ouvindo música e eu e Mark começamos a conversar.
~Mark você tá indo comigo por causa da Kate né?
~Sim, vou pedir perdão por tudo que eu fiz e....
~E?
~Sei lá, acho que ela não tem sentimentos por mim depois do que eu fiz, impossível a gente namorar.
~Passou pouco tempo desde que ela foi embora, então acho que é possível, ela foi muito sincera naquele dia dizendo que ela te amava e você não.
~Ela tava bêbada cara.
~Aí que eu acho que é possível porque as pessoas falam o que escondem quando estão no efeito do álcool.
~Você acha mesmo?
~Sim, eu acho e estamos nessa missão de conquistar nossas princesas.
~Nossa, Júnior tem vez que você é muito fofo até demais.
~Me deixa! E o Jackson?
~Acho que ele vai pra passear e comer a comida francesa, ele diz que vai pra nos ajudar mas ele vai mesmo só de interesseiro. -Mark fala rindo.
~Poiser, ele não entende o que estamos passando ainda.
Relaxamos e escutamos música, depois de horas chegamos em Paris finamente, aquele lugar é simplesmente incrível, pegamos nossas malas e Mark parou e nos disse:
~Gente! Pra onde a gente vai?
~Atrás da S/n e da Kate ué. -Falo o óbvio.
~Mas a gente não sabe onde elas estão, antes de procura-lás devemos nos hospedar em algum lugar pra depois pensamentos como vamos procurar elas. -Mark fala impaciente.
~Calma cara, então vamos pegar um táxi e procuramos um bom hotel.
Procuramos um Hotel e quando finalmente achamos, nos hospedamos lá.
S/n on
Eu estava presa em um lugar, aquilo estava me sufocando, um homem me torturava, aquilo estava sendo muito ruim, até que Jinyoung aparece e o homem desaparece, ele me acalmava.
~S/n você tá bem? Nunca vou te deixar eu prometo, eu te amo!
Do nada me acordo com a Kate me balançando fazendo força pra eu acordar.
~S/n! Você tá bem?
~Por que?
~Porque você chorou.
Pego no meu rosto e vejo que realmente eu chorei.
~Eu tive um pesadelo.
~De novo?
~Sim, dessa vez o Júnior chegava e impedia o cara de fazer alguma coisa comigo.
Eu já tinha falado muitas vezes sobre esses sonhos pra ela mas dessa vez foi diferente.
~Sério? Calma, relaxa, você ainda tá muito impressionada depois do que aconteceu, relaxa! Hoje você vai no Louvre!
~Simmm eu vou.
Faço minhas higienes e me arrumo.
Minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romans*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...