{2}

244 40 210
                                    

Jinyoung on

Só o que me faltava  mesmo, é muito azar hoje, tenho que dar um jeito nisso, passei por uma loja de roupas  e comprei um blazer pra cobrir, deu certo! Agora vou se não eu perco o horário.

S/n on

Cheguei no prédio onde ia ser o teste, não fico nervosa, na verdade eu fico nervosa depois do teste  esperando ansiosamente o resultado. Na minha vez eles pediram para fazer, então eles me pediram muitos tipos de personagens. Eles me analisaram de toda forma possível, no final eles me deram a personalidade e o monólogo da personagem PRINCIPAL, com uma cena já do drama para verem como eu me saía, quando acabou eles disseram que o resultado ia chegar no meu e-mail. Saí de lá aí sim bateu o nervoso e a ansiedade para saber o resultado.

Lá estava eu no elevador pensando no resultado,  quando finalmente as portas se abrem, e vejo na minha frente o homem grosso que sujei de sorvete, ele me vê também, mas que dou uma de doida e finjo que não o vi. Quando passei por ele, ele ficou olhando como se não tivesse acreditando que eu estaria ali, depois ele entrou no elevador, comtinei a  fingir, para que a gente não voltasse a ter aquela briga desnecessária de novo, por mais que eu tenha o visto pela segunda vez não significa que vou encontrar ele mais vezes, então só o ignorei.

Jinyoung on

Quando finalmente cheguei no prédio do teste, quando fui pegar o elevador eu vi a garota do sorvete, ela estava com papéis na mão,  não sei se ela me viu, se me viu, mas me ignorou, deve ter pegado raiva de mim pelo jeito que tratei ela, fui grosso mas não posso voltar no tempo, de qualquer maneira ela me atrasou e se não fosse por sorte eu teria perdido essa oportunidade, paro de pensar nisso e vou me dedicar ao meu teste. Fiz o teste tranquilo, confesso que tô um pouco ansioso pro resultado, apesar de estar acostumado, sempre fico ansioso pro resultado mas vai dar certo, e não vou deixar meu pai e nem ninguém atrapalhar fazer uma coisa que amo.

S/n on

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha amiga de infância, ela mora lá nos EUA, por mais que moramos longe uma da outra, nunca deixamos que nossa amizade morresse, ela é estilista e tá fazendo um sucesso, o nome dela é Kate.

Ligação on

-Oiee miga conta como foi? Qual foi a reação deles? Demorou muito?

-Calma, bom eles pediram muitos tipos de personagens e no final pediram um monólogo da personagem principal.

-Hmm pra mim você já tá nesse drama certezaaa, e tem mais coisas?conheceu algum boy?

-Acha que depois do que eu passei, você acha que vai dar certo o amor pra mim? Oh Kate seja realista.

-Eu? Seja realista você que não sabe diferenciar, só porque aquele idiota que fez isso com você, não significa que outros vão fazer, não se esconda do amor de verdade, um dia ele te pega de jeito!

-Hm tá não vou discutir com você mas o amor já te pegou de jeito? - Pergunto maliciosa.

-Ainda não mais a qualquer momento me pega sim. - Respondeu entre risos.

-Tá tenho que desligar, vou ter que trabalhar ainda de noite e preciso relaxar a tarde.

-Tá ok, tchau até depois! Não se esqueça! Já deu certo o seu papel no drama!

-Eu creio! Bye

Ligação off

É tão bom falar com ela, sempre me apoiou e também É bom falar português, meu idioma, eu falo inglês ou coreano direto! Me sinto aliviada quando converso com alguém brasileiro, e tenho um emprego a noite em uma sorveteria, pra aumentar a minha renda, como moro só, pago tudo só, eu não ia saber quando ia conseguir atuar em algum lugar então consegui  esse emprego a noite pra garantir minha renda. Resolvi cochilar um pouco, nesse cochilo, tive um sonho estranho......

Continua....

Caminho Do Sucesso💖Onde histórias criam vida. Descubra agora