S/n on:
Se passou mais uma semana depois daquele dia em que dormi na casa de Jinyoung. Uma semana corrida cheias de gravações, os únicos momentos que eu conversava mais com ele e com os meus outros colegas era na hora do almoço e na saída. Como sempre, ele me deixava no trabalho e a gente conversava um pouco, acho que depois dessa correria, eu parei de pensar mais sobre aquela hipótese de eu estar apaixonada por ele, sei lá o jeito dele comigo é diferente... Ah prefiro não pensar nisso, deve ser coisas da minha cabeça mesmo, eu estar apaixonada é um perigo para outra decepção, sinto que não devo me ocupar com assuntos sentimentais, pois eu tenho trabalhos e responsabilidades, eu me basto, acho melhor ocupar minha mente e evitar pensar nisso, é um perigo eu me entregar a outra pessoa.
Bom, hoje é sábado e amém!vou trabalhar até meio dia graças a Deus, essa semana foi mais corrida do que as outras.
Quebra de tempo
Terminei graças a Deus e agora só segunda! Não vejo a hora de ir pra casa me deitar...
Nesse momento vou entrando no carro de Jinyoung até que meu celular toca:Ligação on:
S/N?
Oie Kate
Cadê você?
Tô indo pra casa ué
Negativo,vem me buscar aqui no aeroporto!
Ain sério você vem logo hoje?
Sim eu te avisei que nessa semana eu iria vir pra Seul, que empolgação hein.
Tá tô indo, aguenta aí.
Ligação off:
~Jinyoung não vou com você hoje.
~Por que?
~Porque surgiu uma emergência para eu resolver e infelizmente não vou pra casa agora.
~Sério mesmo? Você não quer que eu te acompanhe?
~Não, mais obrigada.
Quando vou tirando o cinto de segurança rápido ele acaba me ajudando, eu estava nervosa a Kate nunca veio pra cá, tenho medo dela fazer besteira, quando ele está tirando meu cinto, ele olha diretamente pra mim e eu acabo me perdendo no olhar dele, rola uma troca de olhares do nada, mas ele solta o cinto e fala:
~Cuidado.
Eu concordo com a cabeça e saio. Quando estou mais longe possível do carro dele, peço um táxi, não queria ocupar ele gastando gasolina indo até o aeroporto, então pedi um táxi e vou para o aeroporto.
Chegando lá vi Kate com várias malas e perguntei:
~Você vai passar o resto da vida aqui é kkkkk
Corro até ela e a mesma faz isso também, demos um abraço forte, demorado e apertado, quando finalmente conseguimos nos soltar, começamos a conversar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...